Início Diversos Melhor Idade retoma suas atividades em 2017 com festa de confraternização

Melhor Idade retoma suas atividades em 2017 com festa de confraternização

- continua após a publicidade -

O Projeto Melhor Idade de Pitangueiras e Ibitiúva deu início às suas atividades em 2017 nesta semana. Na terça-feira (14), 30 pessoas compareceram ao polo no distrito de Ibitiúva, que funciona no salão da subprefeitura.

Já na tarde de quarta-feira (15), mais de 80 idosos marcaram presença no encontro semanal realizado no Centro de Convivência do Idoso (CCI), em Pitangueiras.

Ambos os grupos foram recepcionados pela equipe do Melhor Idade, coordenado por Ângela Maria Toledo Moreno e ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Voltado à promoção da socialização de pessoas a partir de 60 anos de idade, o projeto desenvolve atividades como oficinas de artesanato, orientação sobre consumo, estímulo a atividades físicas, entre outras festividades.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na próxima quarta-feira (22), a partir das 13h, os integrantes do Melhor Idade já têm compromisso marcado no tradicional Baile de Carnaval do CCI.

SERVIÇO
Melhor Idade – Ibitiúva
Terça-feira, das 13h às 16h, na subprefeitura de Ibitiúva (rua 03, 342 – Centro)

Melhor Idade – Pitangueiras
Quarta-feira, das 13h às 16h, no Centro de Convivência do Idoso (rua Cláudio Camolezi, 147 – Jardim Gumercindo Hentz Soares II)

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pitangueiras e Ibitiúva

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Búzios (RJ) aposta em diagnóstico precoce de covid e zera internações

Segundo prefeito, pronto-atendimento e tratamento no início dos sintomas ajudou a reduzir número de casos graves na cidade

Final de semana com programação de contrapartidas da Lei Aldir Blanc

Teatro, música e poesia estão entre as atrações on-line

Sábado de Lua Cheia em Virgem: energia influencia o trabalho e a saúde

Praticidade do signo deixa o período mais produtivo e favorece também quem quer melhorar a qualidade de vida com exercícios e alimentação

Novo viaduto “Profissionais da Saúde” exigiu investimento de R$ 385,2 mil

O novo viaduto “Profissionais da Saúde”, entregue na manhã desta sexta-feira, dia 26, pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, dentro do Programa Ribeirão...

Sabendo que a justiça vai impedir, Nogueira diz que não cumprirá rebaixamento de Doria

Os deuses do judiciário entrarão em campo e na verdade o que vai valer é o que o ditador Doria definiu, a justiça caçara a decisão do prefeito, que já tomou decisão sabendo.
- PUBLICIDADE -