InícioDiversosManifestantes ocupam fazenda comprada com seu dinheiro

Manifestantes ocupam fazenda comprada com seu dinheiro

- continua após a publicidade -

Um grupo de integrantes da Frente Nacional de Luta, movimento (anarquista disfarçados) que luta por reforma agrária, invadiram na manhã desta sexta-feira (24) a fazenda da advogada Zuely Librandi, presa na Operação Sevandija.

Segundo informações da PM, cerca de 150 invasores cortaram as cercas e instalaram barracos no gramado da Fazenda São Luiz do Inhacundá, pertencente aos Sevandijas.

Segundo representantes do movimento, a invasão ocorreu como parte do Carnaval Vermelho (para aproveitarem a piscina e área de churrasqueira), mas usam como pretexto a intenção de denunciar o esquema de corrupção da prefeitura de Ribeirão. Vale lembrar que este movimento é ligado ao PC do B, portanto são ligados a Wagner Rodrigues, que traiu seu “companheiros” funcionários públicos.

Para a PF, Maria Zuely Librandi foi usada como “laranja” na aquisição do bem. Dentro da fazenda, que está no nome da advogada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -