InícioDiversosManifestantes ocupam fazenda comprada com seu dinheiro

Manifestantes ocupam fazenda comprada com seu dinheiro

- continua após a publicidade -

Um grupo de integrantes da Frente Nacional de Luta, movimento (anarquista disfarçados) que luta por reforma agrária, invadiram na manhã desta sexta-feira (24) a fazenda da advogada Zuely Librandi, presa na Operação Sevandija.

Segundo informações da PM, cerca de 150 invasores cortaram as cercas e instalaram barracos no gramado da Fazenda São Luiz do Inhacundá, pertencente aos Sevandijas.

Segundo representantes do movimento, a invasão ocorreu como parte do Carnaval Vermelho (para aproveitarem a piscina e área de churrasqueira), mas usam como pretexto a intenção de denunciar o esquema de corrupção da prefeitura de Ribeirão. Vale lembrar que este movimento é ligado ao PC do B, portanto são ligados a Wagner Rodrigues, que traiu seu “companheiros” funcionários públicos.

Para a PF, Maria Zuely Librandi foi usada como “laranja” na aquisição do bem. Dentro da fazenda, que está no nome da advogada.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎤🎉 Multiplan Hall RibeirãoShopping Anuncia Programação de Shows e Eventos para 2024! 🎉🎤

Prepare-se para uma avalanche de entretenimento no Multiplan Hall RibeirãoShopping! confira alguns e os já marcados para 2024 Abba – The Show, Oingo Boingo, Dire Straits Legacy e And Summer a Lenda do The Police.

🎬🍿 Iguatemi Ribeirão Preto Sedia a 4ª Semana do Cinema com Ingressos a partir de R$12 e Combos Especiais no Cinépolis! 🍿🎬

Prepare-se para uma semana repleta de emoção e diversão nas telonas! O Iguatemi Ribeirão Preto, em parceria com o Cinépolis, apresenta a 4ª edição da "Semana do Cinema", trazendo descontos imperdíveis e combos especiais

🌟👗 Ribeirão Preto Recebe Workshop de Moda Internacional com Estilista de Renome! 👗🌟

Prepare-se para mergulhar no universo glamoroso da moda com o renomado estilista brasileiro Júlio César, que retorna ao Brasil após anos de sucesso nos Estados Unidos.

🎭 Cia. dos Náufragos leva o musical Maria da Luz ao SESI Ribeirão Preto! 🌟

A Cia. dos Náufragos, de Campinas (SP), apresenta o espetáculo infantil Maria da Luz, baseado no livro homônimo de Rafael Curci. Com música, máscaras e teatro de bonecos @sesiribeiraopreto

🚨 Polícia Civil apreende documentos na Prefeitura de Guatapará, SP, em investigação sobre ‘rachadinha’! 🕵️‍♂️

📑 Apreensão ocorreu no âmbito da segunda fase da Operação Ghost deflagrada nesta terça-feira (20). Investigação apura irregularidades no pagamento de funcionários públicos. Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.
- PUBLICIDADE -