Início Diversos Manifestantes ocupam fazenda comprada com seu dinheiro

Manifestantes ocupam fazenda comprada com seu dinheiro

- continua após a publicidade -

Um grupo de integrantes da Frente Nacional de Luta, movimento (anarquista disfarçados) que luta por reforma agrária, invadiram na manhã desta sexta-feira (24) a fazenda da advogada Zuely Librandi, presa na Operação Sevandija.

Segundo informações da PM, cerca de 150 invasores cortaram as cercas e instalaram barracos no gramado da Fazenda São Luiz do Inhacundá, pertencente aos Sevandijas.

Segundo representantes do movimento, a invasão ocorreu como parte do Carnaval Vermelho (para aproveitarem a piscina e área de churrasqueira), mas usam como pretexto a intenção de denunciar o esquema de corrupção da prefeitura de Ribeirão. Vale lembrar que este movimento é ligado ao PC do B, portanto são ligados a Wagner Rodrigues, que traiu seu “companheiros” funcionários públicos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para a PF, Maria Zuely Librandi foi usada como “laranja” na aquisição do bem. Dentro da fazenda, que está no nome da advogada.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Deputados protocolam mais um pedido de impeachment de João Doria

É preciso parar de vez com os desmandos do governador Doria. São Paulo está mergulhada na crise e infelizmente pagaremos essa conta por muito tempo

300 mil servidores públicos receberam auxílio emergencial

Muito provavel estes fazem parte da "turminha" do #fiqueemcasa, que estão em grande parte recebendo sem trabalhar e ainda roubam os cofres publicos

Festival João Rock é adiado para junho de 2021

O evento, considerado um dos maiores do segmento, estava marcado para setembro deste ano.

Cresce movimento no Drive-thru do Comércio de Ribeirão Preto

SINCOVARP e CDL estimulam que os lojistas da cidade utilizem essa modalidade de varejo que tem se mostrado eficiente em tempos de quarentena

Segundo Governo de SP, Ribeirão Preto tem má qualidade no tratamento do covid

Ribeirão Preto não aparece no ranking, sendo inexplicável se comprarmos com a proximidade de Araraquara e São Carlos que estão entre as melhores do estado.
- PUBLICIDADE -