InícioDiversosEquipe de ciclismo de RP disputa a 15ª Volta Ciclística do Futuro

Equipe de ciclismo de RP disputa a 15ª Volta Ciclística do Futuro

- continua após a publicidade -

Prova será realizada este final de semana na cidade de Barretos/SP

Com a participação de sete atletas, a Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto disputa a 15ª Edição da Volta Ciclística do Futuro, que será realizada neste final de semana, em Barretos.

Uma das competições mais tradicionais de base do ciclismo brasileiro, o campeonato terá três etapas. Neste sábado, serão realizadas duas. A partir das 8h, ocorre a Prova de Resistência. No período da tarde, será realizado o Contrarrelógio, com largada às 14h. No domingo, a partir das 8h, será disputada a Prova de Estrada, que terá 80 quilômetros.

A equipe ribeirão-pretana estará representada na prova em três categorias. Felipe Domingues Drugowick, Fernando Minervino de Almeida Leite e Kaio Henrique Andrade Pena competem na categoria Infanto Juvenil, enquanto Renato da Mata Pachione e Vicenzo Domingues Drugowick disputam a categoria Juvenil. Já Felipe Correa de Medeiros corre na categoria Júnior.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A equipe ainda conta com Caroline Ordiales de Lúcio, que compete na Infanto Juvenil Feminina.

Até o momento, o time comandado por Fernando Bassanezi disputou quatro provas na temporada: duas etapas da Copa São Paulo, o Campeonato Brasileiro e a Prova Ciclística 1º de Maio.

São cinco pódios conquistados na Copa São Paulo, uma quarta colocação na Prova Ciclística 1º de Maio e outro quarto lugar no Campeonato Brasileiro.

“A nossa equipe está numa crescente e muito bem preparada para a Prova Ciclística 1º de Maio, que é uma competição de alto nível em todas as categorias e válida pelo ranking nacional. Nossa expectativa é repetir os bons resultados conquistados nas primeiras provas da temporada”, disse o treinador Fernando Bassanezi.

As categorias de base da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto têm o apoio da Secretaria Municipal de Esporte de Ribeirão Preto e apoio Institucional Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. Realização Associação Terra de Ciclismo.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -