InícioDiversosChapa Nova ACIRP reúne apoiadores nesta quarta

Chapa Nova ACIRP reúne apoiadores nesta quarta

- continua após a publicidade -

A chapa Movimenta Ribeirão – Nova ACIRP, liderada pelo empresário Dorival Balbino, candidato à presidência da associação, promove nesta quarta-feira (05/04), no Stream Palace Hotel, a partir das 19h, um encontro com apoiadores da chapa Movimenta Ribeirão – Nova ACIRP. O evento marca a reta final de campanha que teve início com a mobilização dos empresários insatisfeitos com a falta de força e representatividade da entidade.

A evento irá reunir cerca de 150 lideranças de diversos segmentos da economia que atuam em diferentes bairros da cidade e se tornaram multiplicadores das propostas de Dorival Balbino. As primeira eleições diretas da história de mais de 112 anos da associação acontecem dia 7 de abril, do meio-dia às 17h30. Para votar os empresários associados precisam comparecer à distrital à qual sua entidade está vinculada munidos de um documento com foto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -