Início Diversos Chapa Nova ACIRP reúne apoiadores nesta quarta

Chapa Nova ACIRP reúne apoiadores nesta quarta

- continua após a publicidade -

A chapa Movimenta Ribeirão – Nova ACIRP, liderada pelo empresário Dorival Balbino, candidato à presidência da associação, promove nesta quarta-feira (05/04), no Stream Palace Hotel, a partir das 19h, um encontro com apoiadores da chapa Movimenta Ribeirão – Nova ACIRP. O evento marca a reta final de campanha que teve início com a mobilização dos empresários insatisfeitos com a falta de força e representatividade da entidade.

A evento irá reunir cerca de 150 lideranças de diversos segmentos da economia que atuam em diferentes bairros da cidade e se tornaram multiplicadores das propostas de Dorival Balbino. As primeira eleições diretas da história de mais de 112 anos da associação acontecem dia 7 de abril, do meio-dia às 17h30. Para votar os empresários associados precisam comparecer à distrital à qual sua entidade está vinculada munidos de um documento com foto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

ESTIMATIVA DE ANIMAIS ERRANTES NO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO PRETO

Animais errantes são aqueles que vagam pelas ruas, sem tutor definido, já que foram abandonados por quem tinha a obrigação legal de cuidar e amparar

Meditação no isolamento pode amenizar ansiedade

A doença, que afeta 18 milhões de brasileiros, pode ser minimizada com a prática da meditação e por meio de outras terapias.

Mãe de atriz de Glee se ajoelha e chora em lago onde filha sumiu

Segundo informações da CBS Los Angeles, o garoto foi encontrado por um velejador, que estranhou ao ver a criança dormindo sozinha, sem qualquer adulto por perto.

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio
- PUBLICIDADE -