InícioDiversosChapa Nova ACIRP reúne apoiadores nesta quarta

Chapa Nova ACIRP reúne apoiadores nesta quarta

- continua após a publicidade -

A chapa Movimenta Ribeirão – Nova ACIRP, liderada pelo empresário Dorival Balbino, candidato à presidência da associação, promove nesta quarta-feira (05/04), no Stream Palace Hotel, a partir das 19h, um encontro com apoiadores da chapa Movimenta Ribeirão – Nova ACIRP. O evento marca a reta final de campanha que teve início com a mobilização dos empresários insatisfeitos com a falta de força e representatividade da entidade.

A evento irá reunir cerca de 150 lideranças de diversos segmentos da economia que atuam em diferentes bairros da cidade e se tornaram multiplicadores das propostas de Dorival Balbino. As primeira eleições diretas da história de mais de 112 anos da associação acontecem dia 7 de abril, do meio-dia às 17h30. Para votar os empresários associados precisam comparecer à distrital à qual sua entidade está vinculada munidos de um documento com foto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Como sempre turminha do PT usam retorica e chama vereadores de ‘machista, racista e elitista’

Por ser mulher e do PT a vereadora exige que seus projetos caminhem mais rápido do que os demais. Com salario e mordomia que recebe ela não faz parte da elite?

Vacinação: Novo Agendamento de 2ª DOSE será aberto nesta quarta-feira (20)

Serão disponibilizadas 5.600 vagas para vacinação que acontecerá na sexta-feira, dia 22 de outubro

Instituto seleciona jovens para curso gratuito de capacitação para o varejo

As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (20), por meio de um formulário disponível na internet, Os selecionados vão receber um tablet e acesso à internet

O Maior Encontro das Tribos de Ribeirão Preto e região vem aí!

Serão três palcos com 22 atrações confirmadas! Quem quer ingresso na faixa diz eu ai.

AstraZeneca prazo entre as doses cai de 12 semanas para 8

Com isso, fica a cargo dos municípios o ajuste dos calendários de segunda dose a partir da disponibilidade do imunizante.
- PUBLICIDADE -