Início Diversos Adote Pet realiza quarta edição neste sábado

Adote Pet realiza quarta edição neste sábado

- continua após a publicidade -

O RibeirãoShopping realiza neste sábado, dia 04 de junho, a quarta edição do Adote Pet. O evento, que incentiva a adoção responsável de cães e gatos, acontece sempre no primeiro sábado do mês, das 10h às 15 horas, no estacionamento externo Acesso 1, em frente à Renner.

Para esta edição, o evento disponibilizará 35 filhotes de cães e 17 gatos para adoção. O Adote Pet, iniciativa da ONG Associação Instituto Iluminar, tem por finalidade a proteção, conservação e defesa do meio ambiente natural e urbano, da flora e fauna.

Os interessados em adotar um animalzinho devem levar documento de identidade e comprovante de residência. A adoção responsável será concedida mediante entrevista e avaliação dos organizadores do evento. E quem adotar um cãozinho ou gatinho ganha um kit de boas vindas, com ração, a primeira dose de vermífugo, carrapaticida e um guia de instruções de cuidados com o animal.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Adote Pet também disponibiliza um veterinário para fazer o acompanhamento pós-adoção. O profissional avalia o filhote e estimula a interação dos bichinhos com os novos donos para garantir que a posse seja responsável.

O Adote Pet tem como parceiros Royal Canin, CHF Paineis, Pethy Group, Nobile Publicidade Visual, Hotel Nacional Inn, Jovem Pan, Casa do Climatizador e Animal Mix, sob o comando do médico veterinário Gilberto Villas Boas Pajolla (CRMV 5793).

Serviço
Adote Pet
Data: 04 de junho de 2016
Horário: das 10h às 15h
Local: RibeirãoShopping – Estacionamento externo Acesso 1

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.

Ribeirão Preto e região permanecem com tudo fechado até 02 de Agosto

O grupo formado para administrar a pandemia se mostrou ineficaz, e mostra-se necessário a troca de todos

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.

Jogos Regionais e Abertos estão na pauta de competições para 2º semestre

As inscrições começam em agosto e serão realizados entre setembro e outubro, pois teremos mais garantias da normalidade da pandemia
- PUBLICIDADE -