InícioDiversosAdote Pet realiza quarta edição neste sábado

Adote Pet realiza quarta edição neste sábado

- continua após a publicidade -

O RibeirãoShopping realiza neste sábado, dia 04 de junho, a quarta edição do Adote Pet. O evento, que incentiva a adoção responsável de cães e gatos, acontece sempre no primeiro sábado do mês, das 10h às 15 horas, no estacionamento externo Acesso 1, em frente à Renner.

Para esta edição, o evento disponibilizará 35 filhotes de cães e 17 gatos para adoção. O Adote Pet, iniciativa da ONG Associação Instituto Iluminar, tem por finalidade a proteção, conservação e defesa do meio ambiente natural e urbano, da flora e fauna.

Os interessados em adotar um animalzinho devem levar documento de identidade e comprovante de residência. A adoção responsável será concedida mediante entrevista e avaliação dos organizadores do evento. E quem adotar um cãozinho ou gatinho ganha um kit de boas vindas, com ração, a primeira dose de vermífugo, carrapaticida e um guia de instruções de cuidados com o animal.

O Adote Pet também disponibiliza um veterinário para fazer o acompanhamento pós-adoção. O profissional avalia o filhote e estimula a interação dos bichinhos com os novos donos para garantir que a posse seja responsável.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Adote Pet tem como parceiros Royal Canin, CHF Paineis, Pethy Group, Nobile Publicidade Visual, Hotel Nacional Inn, Jovem Pan, Casa do Climatizador e Animal Mix, sob o comando do médico veterinário Gilberto Villas Boas Pajolla (CRMV 5793).

Serviço
Adote Pet
Data: 04 de junho de 2016
Horário: das 10h às 15h
Local: RibeirãoShopping – Estacionamento externo Acesso 1

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -