InícioDiversosAdote Pet realiza quarta edição neste sábado

Adote Pet realiza quarta edição neste sábado

- continua após a publicidade -

O RibeirãoShopping realiza neste sábado, dia 04 de junho, a quarta edição do Adote Pet. O evento, que incentiva a adoção responsável de cães e gatos, acontece sempre no primeiro sábado do mês, das 10h às 15 horas, no estacionamento externo Acesso 1, em frente à Renner.

Para esta edição, o evento disponibilizará 35 filhotes de cães e 17 gatos para adoção. O Adote Pet, iniciativa da ONG Associação Instituto Iluminar, tem por finalidade a proteção, conservação e defesa do meio ambiente natural e urbano, da flora e fauna.

Os interessados em adotar um animalzinho devem levar documento de identidade e comprovante de residência. A adoção responsável será concedida mediante entrevista e avaliação dos organizadores do evento. E quem adotar um cãozinho ou gatinho ganha um kit de boas vindas, com ração, a primeira dose de vermífugo, carrapaticida e um guia de instruções de cuidados com o animal.

O Adote Pet também disponibiliza um veterinário para fazer o acompanhamento pós-adoção. O profissional avalia o filhote e estimula a interação dos bichinhos com os novos donos para garantir que a posse seja responsável.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Adote Pet tem como parceiros Royal Canin, CHF Paineis, Pethy Group, Nobile Publicidade Visual, Hotel Nacional Inn, Jovem Pan, Casa do Climatizador e Animal Mix, sob o comando do médico veterinário Gilberto Villas Boas Pajolla (CRMV 5793).

Serviço
Adote Pet
Data: 04 de junho de 2016
Horário: das 10h às 15h
Local: RibeirãoShopping – Estacionamento externo Acesso 1

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -