InícioDiversãoFestas e ShowsPrefeito recebe visita de cantor americano Jesse Lee Jones

Prefeito recebe visita de cantor americano Jesse Lee Jones

- continua após a publicidade -

Na manhã desta quinta-feira, 26, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, recebeu em seu gabinete o astro da country music de Nashville, Estados Unidos, Jesse Lee Jones e o cantor brasileiro Eduardo Araújo.
O intuito do encontro foi apresentar ao prefeito um empreendimento cultural em Ribeirão Preto do qual os dois cantores serão sócios. Jesse hoje mora em Nashville, no estado do Teneesse, para onde foi há cerca de 34 anos. Lá é um astro da música e empresário de sucesso do entretenimento.

O cantor disse que levará à prefeita de Nashville, Megan Barry, um convite do prefeito Duarte Nogueira para que ela visite Ribeirão Preto. Há um desejo de Jesse Lee e do prefeito que as duas cidades se tornem co-irmãs.

“A proximidade entre a capital do Tennessee e Ribeirão Preto pode ser observada no número de habitantes de ambas, assim como a importância delas. Nashville é a 25ª cidade mais populosa nos Estados Unidos e uma das cidades mais importantes na região Sul, assim como Ribeirão Preto, que está em 11ª no ranking em população entre municípios brasileiros, fora as capitais, e é considerada uma das cidades mais importantes do país”, ressaltou o prefeito Duarte Nogueira.

Durante o encontro, o prefeito aproveitou a oportunidade para enviar à prefeita Megan Barry um presente para que Jesse Lee a levasse em mãos.

“Esta é a bandeira, símbolo de nossa cidade que gentilmente peço que entregue a Barry, em meu nome. E, por favor, diga que estamos de portas abertas para recebê-la”, disse o prefeito. “Quando chegar ao Tenneessee vou falar com a prefeita e transmitir minhas impressões, muito positivas, sobre esta visita”, afirmou Jesse Lee Jones.

Também estiveram presentes à reunião, o secretário de Cultura, José Carlos Ferreira de Oliveira Filho, o secretário de Turismo, Edmilson Carlos Domingues e o empresário Márcio Mota.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -