Início Diversão Festas e Shows Prefeito recebe visita de cantor americano Jesse Lee Jones

Prefeito recebe visita de cantor americano Jesse Lee Jones

- continua após a publicidade -

Na manhã desta quinta-feira, 26, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, recebeu em seu gabinete o astro da country music de Nashville, Estados Unidos, Jesse Lee Jones e o cantor brasileiro Eduardo Araújo.
O intuito do encontro foi apresentar ao prefeito um empreendimento cultural em Ribeirão Preto do qual os dois cantores serão sócios. Jesse hoje mora em Nashville, no estado do Teneesse, para onde foi há cerca de 34 anos. Lá é um astro da música e empresário de sucesso do entretenimento.

O cantor disse que levará à prefeita de Nashville, Megan Barry, um convite do prefeito Duarte Nogueira para que ela visite Ribeirão Preto. Há um desejo de Jesse Lee e do prefeito que as duas cidades se tornem co-irmãs.

“A proximidade entre a capital do Tennessee e Ribeirão Preto pode ser observada no número de habitantes de ambas, assim como a importância delas. Nashville é a 25ª cidade mais populosa nos Estados Unidos e uma das cidades mais importantes na região Sul, assim como Ribeirão Preto, que está em 11ª no ranking em população entre municípios brasileiros, fora as capitais, e é considerada uma das cidades mais importantes do país”, ressaltou o prefeito Duarte Nogueira.

Durante o encontro, o prefeito aproveitou a oportunidade para enviar à prefeita Megan Barry um presente para que Jesse Lee a levasse em mãos.

“Esta é a bandeira, símbolo de nossa cidade que gentilmente peço que entregue a Barry, em meu nome. E, por favor, diga que estamos de portas abertas para recebê-la”, disse o prefeito. “Quando chegar ao Tenneessee vou falar com a prefeita e transmitir minhas impressões, muito positivas, sobre esta visita”, afirmou Jesse Lee Jones.

Também estiveram presentes à reunião, o secretário de Cultura, José Carlos Ferreira de Oliveira Filho, o secretário de Turismo, Edmilson Carlos Domingues e o empresário Márcio Mota.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

França proíbe linguagem de gênero neutro em escolas

Segundo o Ministério da Educação, a medida atrapalha o aprendizado dos alunos e prejudica as pessoas com deficiência mental

Bruno Covas tem piora, e estado de saúde é considerado muito gravíssimo

Ele está no Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 15 de abril para tratamento de um câncer.

Covid-19: governo compra mais 100 milhões de doses da vacina da Pfizer

Lote se soma aos 100 milhões de doses adquiridos anteriormente

Justiça de Ribeirão determina que Facebook retire do ar fake news sobre pandemia

Como acreditar na justiça brasileira? Chamam de negacionistas mas são os primeiros a negar informações que não interessam ou que não atendem uma única vertente.

Daerp inicia implantação da nova conta de água na região central

O planejamento é que a nova conta chegue a 30 mil usuários até o final do mês de maio
- PUBLICIDADE -