InícioDiversãoFestas e ShowsEscolha as melhores músicas da Legião Urbana para ouvir no Arraiá Viva...

Escolha as melhores músicas da Legião Urbana para ouvir no Arraiá Viva Ribeirão

- continua após a publicidade -

A Banda Duas Tribos se apresentará no dia 19 de junho no Arraiá Viva Ribeirão, no morro do São Bento e você poderá ajudá-los a selecionar 06 músicas do repertório para homenagear a banda Legião Urbana.

Preparamos um set com 20 músicas das quais você pode votar em até 06, para não ter dúvida, criamos uma playlist no Spotfy para que possa ouvir os sons antes de decidir quais das 06 músicas você votará para que façam parte do show da banda Duas Tribos no aniversário de Ribeirão Preto. As 06 músicas mais votadas na enquete abaixo entrarão no tributo a Legião Urbana no dia 19 de Junho. Vote e ajude a banda a selecionar as 06 mais pedidas da legião de Fãs.

Formada em maio de 2014, a Duas Tribos é uma fusão de dois projetos passados, ambos de Legião Urbana. A Duas Tribos (formada em 2012), cujos membros eram de Cravinhos, e a Legião Urbana Tributo (formada em 2011), com todos os membros de Ribeirão Preto. E em 2013, quando ambos os projetos citados já haviam acabado surge novamente à ideia de um tributo a Legião Urbana, e ali surge a Duas Tribos – Legião Urbana Tributo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A banda é composta por Cristian Zaramella – Violão, guitarra, gaita; Thomas Paula E Silva – guitarra e violão; Peterson Dias – Contra baixo; José Marino – Vocal; Juninho Deodato – Bateria e Maryelle Silva – Teclado.

Selecione abaixo as 06 músicas que você gostaria de ouvir no arraiá Viva Ribeirão dia 19 de Junho no Morro do São Bento.

[socialpoll id=”2366827″]

Quer ouvir um pouco do som da Duas Tribos? Se liga aqui no Youtube:

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Oficinas e cursos gratuitos em Ribeirão Preto

Há oportunidades para atividades de música, dança, teatro, artes plásticas e circenses. Confira vagas por unidade e saiba como fazer a inscrição.

240 oportunidades de emprego em Ribeirão e Sertãozinho

Entre as vagas há opções como ajudante de produção, auxiliar administrativo, motorista, vendedor, cuidador de idosos, padeiro, cabeleireiro e manicure.

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020
- PUBLICIDADE -