InícioDiversãoBaresThe Black Bulldog promove “Smashed Festival” durante o mês de julho

The Black Bulldog promove “Smashed Festival” durante o mês de julho

- continua após a publicidade -

As terças-feiras do mês de julho na hamburgueria The Black Bulldog serão ainda mais especiais com o Smashed Festival. O público poderá degustar três versões do Smashed Burger: o tradicional, Avocado Club e Mushroom and Chilli. Além disso, a opção terá valor promocional somente as terças e o público poderá adicionar quantos burgers desejar.

O clássico Smashed Burger leva molho T.B.B., mussarela, picles artesanal, uma porção do shoulder bacon, produzido pela casa, e burger de 90g. As opções é uma das favoritas da casa, pois a preparação diferenciada da carne confere ao burger muito sabor e uma textura caramelizada no lado de fora. “Além de defumarmos artesanalmente a carne, esse burger sofre uma reação chamada Mailard. Esse preparo é muito comum nos EUA e proporciona um hambúrguer caramelizado por fora”, explica o proprietário Rafael Silveira Loureiro.

As novas versões do sanduíche também prometem agradar o paladar do público. O Avocado Club, aposta na combinação inusitados de fatias de avocado e ovo caipira. Já o Mushroom and Chilli, aposta no sabor da combinação de pimentão verde defumado e cogumelo paris salteado em vinagre balsâmico.

O Smashed Festival acontece nos dias 5, 12, 19 e 26 de julho. O valor promocional do sanduíche será de R$15 e cada unidade de burger adicionada terá um acréscimo de apenas R$5. A The Black Bulldog está instalado na rua Sete de Setembro, 2010, e tem horário de funcionamento das 19h às 1h, de terça à domingo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -