InícioDiversãoBaresRota da Cerveja levará público à 7 cervejarias da cidade com vans...

Rota da Cerveja levará público à 7 cervejarias da cidade com vans itinerantes

- continua após a publicidade -

Já pensou ter a oportunidade de conhecer as 7 cervejarias do Polo Cervejeiro de Ribeirão Preto em um único dia, na sequência que você preferir e com a permanência que você desejar? Agora imagine ter a sua disposição uma van, passando pelos bares a cada 30 minutos, sem você ter que se preocupar em eleger um motorista da rodada.  Essa é a proposta da Rota da Cerveja Hop On – Hop Off, idealizada pela Livre Acesso Turismo em parceria com o Polo Cervejeiro de Ribeirão Preto e que terá seu roteiro de estreia no próximo sábado, dia 27 de maio.

O diretor da Livre Acesso Turismo, Thiago Zacharias, explica que o participante receberá um voucher e uma pulseira que dará acesso as vans que ficarão rodando a cidade e direito a degustação de 1 cerveja por cervejaria. “Queremos em parceria com o Polo Cervejeiro, incentivar as pessoas a conhecerem e prestigiarem as 7 cervejarias da cidade, com tranquilidade, comodidade, segurança e preço acessível. É um roteiro para fazer com os amigos, com a namorada, com a esposa. O intuito é parar, descer, tomar uma cerveja e depois continuar”, explica Zacharias.

A primeira edição da Rota da Cerveja Hop On – Hop Off, acontece no sábado, 27 de maio das 9 às 20 horas. Não é preciso fazer inscrição. O participante pode começar o roteiro pela cervejaria de sua escolha. Serão 2 linhas de vans passando por todas as cervejarias ao longo de todo o dia. O investimento para participar do roteiro é de R$ 20,00. Os Itinerários das vans e mais informações sobre a Rota da Cervja Hop On – Hop Off estão disponíveis no site www.livreacesso.tur.br ou pelo telefone 16.3941.3086.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -