Início Diversão Bares Rota da Cerveja levará público à 7 cervejarias da cidade com vans...

Rota da Cerveja levará público à 7 cervejarias da cidade com vans itinerantes

- continua após a publicidade -

Já pensou ter a oportunidade de conhecer as 7 cervejarias do Polo Cervejeiro de Ribeirão Preto em um único dia, na sequência que você preferir e com a permanência que você desejar? Agora imagine ter a sua disposição uma van, passando pelos bares a cada 30 minutos, sem você ter que se preocupar em eleger um motorista da rodada.  Essa é a proposta da Rota da Cerveja Hop On – Hop Off, idealizada pela Livre Acesso Turismo em parceria com o Polo Cervejeiro de Ribeirão Preto e que terá seu roteiro de estreia no próximo sábado, dia 27 de maio.

O diretor da Livre Acesso Turismo, Thiago Zacharias, explica que o participante receberá um voucher e uma pulseira que dará acesso as vans que ficarão rodando a cidade e direito a degustação de 1 cerveja por cervejaria. “Queremos em parceria com o Polo Cervejeiro, incentivar as pessoas a conhecerem e prestigiarem as 7 cervejarias da cidade, com tranquilidade, comodidade, segurança e preço acessível. É um roteiro para fazer com os amigos, com a namorada, com a esposa. O intuito é parar, descer, tomar uma cerveja e depois continuar”, explica Zacharias.

A primeira edição da Rota da Cerveja Hop On – Hop Off, acontece no sábado, 27 de maio das 9 às 20 horas. Não é preciso fazer inscrição. O participante pode começar o roteiro pela cervejaria de sua escolha. Serão 2 linhas de vans passando por todas as cervejarias ao longo de todo o dia. O investimento para participar do roteiro é de R$ 20,00. Os Itinerários das vans e mais informações sobre a Rota da Cervja Hop On – Hop Off estão disponíveis no site www.livreacesso.tur.br ou pelo telefone 16.3941.3086.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Plano de governo do PSL – Somos todos Bolsonaro

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas