Início Diversão Bares LOL Sports Bar terá casa lotada para a final do CBLOL

LOL Sports Bar terá casa lotada para a final do CBLOL

- continua após a publicidade -

O LOL Sports Bar será palco do maior evento de e-Sports do Brasil: a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o grande fenômeno entre os jogos online. No próximo sábado (08), a casa fará a transmissão oficial do evento para Ribeirão Preto e já está com todas as reservas esgotadas.

Para a transmissão, a equipe do LOL reservou um espaço especial, com toda a estrutura necessária para receber as 90 pessoas que irão conferir de perto todas as emoções da partida. Elas estarão em uma sala climatizada, com dois telões, e poderão aproveitar o cardápio exclusivo do LOL, recheado com os melhores drinks de Ribeirão e região, além dos famosos pratos e porções do Sports Bar.

Eduardo Ribas, um dos sócios do bar, acredita que eventos como esse representam a essência do LOL. “Estamos felizes em transmitir a final do CBLOL pois tem tudo a ver com nossa casa. Os e-Sports estão crescendo absurdamente, quebrando recordes de valorização e audiência, e esporte é nossa marca”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além da transmissão, os espectadores que forem vestidos como os personagens do game, o chamado “cosplay”, participarão de um sorteio ao final da partida de um moletom oficial da equipe Keyd Stars, uma das finalistas do torneio.

A final do CBLOL 2017 será disputada em Recife, no Classic Hall, e colocará frente a frente as equipes Keyd Stars e Red Canids. A partida será disputada no sistema “Melhor de 5”, no qual a primeira equipe que vencer três rounds será declarada a vencedora.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida