Início Diversão Bares Happy hour na hamburgueria artesanal The Black Bulldog é opção para os...

Happy hour na hamburgueria artesanal The Black Bulldog é opção para os visitantes da Agrishow

- continua após a publicidade -

Boa gastronomia, cerveja gelada e rock’n’roll de qualidade é a proposta da hamburgueria artesanal The Black Bulldog, ambiente ideal para amigos reunidos e happy hour após o dia de trabalho. A casa, localizada na Rua Sete de Setembro, 2010, em Ribeirão Preto, conta com um cardápio variado de burguers, sanduíches e acompanhamentos como a batata rústica com alecrim e alho, funciona de segunda à segunda, das 19h às 24h.

O local segue a linha de hamburgueria de garagem e para abril, a novidade é o Grilled Lamb, composto por poolish redondo (pão especial), cebola no vinho tinto, coalhada seca temperada com azeite e summac (tempero inspirado na cozinha do oriente médio), além de um delicioso burger de 180g, produzido com carne selecionada da Estância Borrego, localizada aos pés da Serra da Canastra e com feita com critério, prezando animais saudáveis e bem nutridos para produzir carne de qualidade.

Durante a semana em que acontece umas das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo, a Agrishow, o happy hour do the Black Bulldog vai oferecer promoções irresistíveis. O acompanhamento das famosas french fries da casa serão cortesia da casa até às 21h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida

A pandemia e sua influência no relacionamento íntimo das pessoas

De uma hora para outra, fomos obrigados a mudar alguns hábitos, como sair com amigos, fazer um churrasco com toda a famílial, conhecer pessoas.