InícioDiversãoBaresHappy hour na hamburgueria artesanal The Black Bulldog é opção para os...

Happy hour na hamburgueria artesanal The Black Bulldog é opção para os visitantes da Agrishow

- continua após a publicidade -

Boa gastronomia, cerveja gelada e rock’n’roll de qualidade é a proposta da hamburgueria artesanal The Black Bulldog, ambiente ideal para amigos reunidos e happy hour após o dia de trabalho. A casa, localizada na Rua Sete de Setembro, 2010, em Ribeirão Preto, conta com um cardápio variado de burguers, sanduíches e acompanhamentos como a batata rústica com alecrim e alho, funciona de segunda à segunda, das 19h às 24h.

O local segue a linha de hamburgueria de garagem e para abril, a novidade é o Grilled Lamb, composto por poolish redondo (pão especial), cebola no vinho tinto, coalhada seca temperada com azeite e summac (tempero inspirado na cozinha do oriente médio), além de um delicioso burger de 180g, produzido com carne selecionada da Estância Borrego, localizada aos pés da Serra da Canastra e com feita com critério, prezando animais saudáveis e bem nutridos para produzir carne de qualidade.

Durante a semana em que acontece umas das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo, a Agrishow, o happy hour do the Black Bulldog vai oferecer promoções irresistíveis. O acompanhamento das famosas french fries da casa serão cortesia da casa até às 21h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira a programação cultural do fim de semana em Ribeirão Preto

As Belezas Belezas meu Brasil um espetáculo de dança da EDALA, tem ainda Workshop Ho'oponopono, Sarau literário e muito mais confira.

Atlético-MG vence Bahia e volta a ser campeão brasileiro após 50 anos

O Atlético, já como campeão brasileiro de 2021, volta a campo no domingo (5), às 16h, para receber o Red Bull Bragantino no Mineirão, em Belo Horizonte, onde poderá celebrar o título ao lado da torcida.

Passaporte Não: Sob pressão da população Câmara arquiva projeto

Luís Antonio França (PSB) que é contra a liberdade pessoal, tentou emplacar este absurdo, mas a maioria votou pelo arquivamento.

Novas interdições atrapalham o transito na região norte e sul

Nas duas interdições, a Transerp orienta aos condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de evitar acidentes.

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.
- PUBLICIDADE -