InícioDiversãoBaresHappy hour na hamburgueria artesanal The Black Bulldog é opção para os...

Happy hour na hamburgueria artesanal The Black Bulldog é opção para os visitantes da Agrishow

- continua após a publicidade -

Boa gastronomia, cerveja gelada e rock’n’roll de qualidade é a proposta da hamburgueria artesanal The Black Bulldog, ambiente ideal para amigos reunidos e happy hour após o dia de trabalho. A casa, localizada na Rua Sete de Setembro, 2010, em Ribeirão Preto, conta com um cardápio variado de burguers, sanduíches e acompanhamentos como a batata rústica com alecrim e alho, funciona de segunda à segunda, das 19h às 24h.

O local segue a linha de hamburgueria de garagem e para abril, a novidade é o Grilled Lamb, composto por poolish redondo (pão especial), cebola no vinho tinto, coalhada seca temperada com azeite e summac (tempero inspirado na cozinha do oriente médio), além de um delicioso burger de 180g, produzido com carne selecionada da Estância Borrego, localizada aos pés da Serra da Canastra e com feita com critério, prezando animais saudáveis e bem nutridos para produzir carne de qualidade.

Durante a semana em que acontece umas das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo, a Agrishow, o happy hour do the Black Bulldog vai oferecer promoções irresistíveis. O acompanhamento das famosas french fries da casa serão cortesia da casa até às 21h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A população insistem em votar errado e Ramon Faustino (Psol) continua sendo processado

Nova audiência foi marcada para o dia 06 de outubro, para ouvir o depoimento das ex-assessoras

Centro de Qualificação prorroga inscrições para cursos gratuitos

São 278 vagas disponíveis com inscrições online até 29 de setembro com barbearia, informática básica, excel, word básico, jardinagem e paisagismo e muitos outros

Circuito SP promove atração gratuita no Teatro Municipal

Peça mostra o encontro da Rainha Elizabeth I com o dramaturgo William Shakespeare

Cruzamento em Ribeirão Preto recebe obra da artista Elisa Bracher

Obra está sendo instalada no cruzamento das avenidas João Fiusa e Independência; escultura deve ser inaugurada na quarta-feira, 28

Giorgia Meloni deve liderar Itália após vitória eleitoral da direita

Giorgia Meloni se tornará a primeira mulher premiê da Itália
- PUBLICIDADE -