InícioDiversãoBaresCaballarius prepara sua primeira Oktoberfest em Ribeirão Preto

Caballarius prepara sua primeira Oktoberfest em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O Caballarius Emporium Beer — bar medieval especializado em cervejas especiais — já definiu toda a programação da sua primeira Oktoberfest, marcada para o dia 22 de outubro, em Ribeirão Preto. O evento terá um menu gastronômico especial, além de 8 tipos de cervejas e chopes artesanais e atrações musicais. Os ingressos do segundo lote estão à venda por R$ 140, incluindo comida e bebida à vontade, além de uma caneca exclusiva do evento.

A festa, que começa às 18h30, terá discotecagem do dj Freddy Bastista, tocando clássicos do rock e apresentação do guitarrista Fred Sunwalk, com um repertório autoral de blues e sucessos do gênero. “Estamos preparando uma grande festa, regada a muita cerveja boa e com atrações que o público ribeirão-pretano gosta de prestigiar. Queremos trazer um pouco da cultura da Oktoberfest, uma das festas mais tradicionais do mundo, para o Caballarius”, comenta Matheus Suzuki, um dos proprietários da casa.

Os fãs de cerveja artesanal terão várias opções para curtir durante o evento, entre elas os chopes pilsen, pale ale e trigo, da Eisenbahn; Last Kiss e Californication, da Cervejaria SP 330; Red Rose Ale e Nostradamus, da Dortmund, IPA e Helles, da Guittar Beer, e Boss, da Invicta.

O menu gastronômico contará com porco no rolete, hot dog alemão com salsichas especiais e turkey leg, uma das especialidades do cardápio do Caballarius. O bar fica na avenida João Fiúsa, 385, e conta com vários ambientes internos e externos, uma carta de cervejas com mais de 200 rótulos e um empório com opções para levar para casa ou presentear os fãs de cerveja.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os ingressos para o Oktoberfest saem por R$ 140 (2º lote) e podem ser adquiridos no próprio bar, de segunda a sexta, a partir das 17h, e aos sábados, a partir das 16h. No dia do evento, também serão disponibilizados ingressos avulsos, sem acesso ao open bar e open food.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -