Início Colunas Moda Interior Fashion Arts abre concurso de moda

Interior Fashion Arts abre concurso de moda

- continua após a publicidade -

Para quem sonha em desfilar para grandes estilistas e marcas, o IFA – Interior Fashion Arts – evento de moda e arte que acontece entre os dias 20 e 22 de outubro em Ribeirão Preto, abre oportunidade para modelos de Ribeirão e região mostrarem seus talentos na passarela.

Os interessados devem se inscrever até o dia 8 de setembro pelo site oficial do evento.
Poderão participar garotas a partir de 1,70 de altura, e garotos a partir de 1,80 de altura, ambos com idade mínima de 18 anos ou emancipados.

A primeira seletiva presencial, com os candidatos inscritos pelo site, acontece no dia 10 de setembro, às 13h30, no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Nesta etapa serão selecionados 20 candidatos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com curadoria de produtores renomados como Robes Britto e Eder Ignácio – produtor do Miss Ribeirão Preto – , o concurso Top Model IFA tem como objetivo promover a beleza feminina e masculina revelando new faces ao mundo da moda. “Os candidatos devem estar à vontade, acreditar em si mesmo, controlar o nervosismo, mostrando a sua beleza de forma natural e única. O mundo da moda gosta de pessoas diferentes e autênticas”, explica Robes Britto.

Já na segunda etapa do concurso, que ocorrerá no dia 22 de setembro, às 19h30, também no Shopping Iguatemi, serão selecionados 10 modelos – 5 mulheres e 5 homens – que desfilarão na passarela do IFA para estilistas como João Pimenta. Entre os jurados está confirmado o estilista Leandro Benites, da Casa de Criadores de São Paulo.

No dia 22 de outubro ocorrerá a grande final que irá eleger o garoto e a garota Top Model IFA dessa primeira edição. Os vencedores serão encaminhados para uma entrevista e avaliação com a equipe da agência FORD MODEL’S de São Paulo, e premiados com gerenciamento de carreira e book fotográfico profissional da R. OFFICE MODEL’S, com vale compras no valor de R$ 1.000,00 do Shopping Iguatemi e outros mimos.

Saiba mais detalhes do evento neste link.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -