Início Clima Meio Ambiente distribui mudas de árvores em Bonfim Paulista

Meio Ambiente distribui mudas de árvores em Bonfim Paulista

- continua após a publicidade -

Nesta quarta-feira, dia 8, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente distribuiu mudas de árvores em Bonfim Paulista, ainda como parte da programação de atividades do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho.

Os funcionários da Secretaria do Meio Ambiente e do Viveiro de Mudas do Horto também orientaram a população sobre os cuidados no plantio das mudas. Em parceria com o Daerp, houve orientação sobre educação ambiental sobre os temas: Uso Racional da Água e Reciclagem de Óleo.

Foram doadas mudas de Ipê-branco, Oiti, Sabão-de-soldado, Abricó-de-praia, Grumixama, Pitanga, Jatobá, Jaca e Graviola. A Secretaria de Meio Ambiente deve distribuir até essa sexta-feira, dia 10, aproximadamente 2 mil mudas de árvores.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na sexta-feira, dia 10, está programado plantio de mudas nativas na Emei Professora Elza Guazzelli da Costa, com participação de pais e alunos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bomba de Hidrogênio 50 vezes a força de uma bomba atômica

A ideia da construção de uma bomba por fusão termonuclear veio do físico chamado de Dr. Morte. Confira o vídeo de um teste soviético com a bomba H

Mais um do foro de São Paulo vai para prisão: Ex-presidente Álvaro Uribe da Colômbia

Trata-se de uma decisão sem precedentes na Colômbia. A denúncia original de um paramilitar aponta que um grupo das autodefesas foi criado em uma antiga propriedade da família Uribe.

Sertãozinho: Após cloroquina ocupação de leitos cai para 30%

Prefeito determinou que a partir de 22 de julho se usasse o protocolo e resultados surgiram nas UTIs e na enfermaria, ocupação cai de 100 % para 25%

Com 120 dias de atraso e já após fase critica H.C recebe mais UTIs

Mesmo recebendo 70 milhões do governo federal, a prefeitura não agiu para possibilitar o funcionamento do comercio que esta ligado diretamente ao numero de leitos disponíveis.

Prefeito de Itajaí sugere tratar covid-19 com aplicação de gás ozônio no ânus

Os políticos já colocam na B. da população a vida toda, o que será 3 minutos diários por 10 dias? Parece piada mas não é. Esta solução provavelmente Nogueira implantara.
- PUBLICIDADE -