InícioClima3ª etapa do Distrito Empresarial seguem cronograma

3ª etapa do Distrito Empresarial seguem cronograma

- continua após a publicidade -

Com ampla infraestrutura, que permite o desenvolvimento das empresas instaladas, o Distrito Empresarial já está em sua terceira etapa com as obras de infraestrutura avançadas.

prefeita_distrito_0206_foto_jf_pimenta_mgm2740Para tratar do assunto, a prefeita Dárcy Vera esteve reunida com os secretários de Obras, Abranche Fuad Abdo; de Governo, Marcus Berzoti; da Casa Civil, Layr Luchesi Junior, e Junior Said, da Construtora Said, nesta quinta-feira, dia 02 de junho, no Palácio Rio Branco.

De acordo com a chefe do Executivo, já foram realizadas a instalação das galerias de água pluvial, de água, esgoto e terraplanagem. O secretário de Obras lembra ainda que a partir de agora serão realizadas a instalação de guias, sarjetas e pavimentação.

“A previsão é que essa etapa esteja concluída em um período de 15 dias, caso não tenhamos chuva no município”,

explicou Abranche.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No início da atual administração, o complexo contava apenas com uma empresa e, atualmente, são mais de 54 empresas em funcionamento, e mais 20 empresas já em fase final de construção.

O Distrito Empresarial de Ribeirão Preto tem fácil acesso pela rodovia Anhanguera, no entroncamento com as principais rodovias da região, facilitando o acesso, seja por transporte terrestre, ferroviário e aéreo.

“O complexo possui a estrutura e localização favorável para o desenvolvimento das empresas que ali se instalam. Temos trabalhado para impulsionar o setor e grandes marcas têm se mostrado atraídas por nossa cidade. Essa dinâmica garante a geração de novos empregos e desenvolvimento para a região”,

destacou Dárcy Vera, lembrando que o local deverá receber, ainda, mais de 15 mil mudas de árvores.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes

Teatro Municipal lança edital de ocupação do 1° semestre de 2022

Inscrições começaram dia 15 de setembro e vão até 15 de outubro

Avenida Thomaz Alberto Whately tem nova interdição para obras

Bloqueio ocorre para obras do trecho 1 do corredor de ônibus Norte-Sul pelo programa Ribeirão Mobilidade

IMPORTANTE COMPARTILHE: Anvisa e Min. da Saúde NÃO Recomendam a vacinação para Menores de 18 Anos

Não se vê veículos de imprensa ou governantes falando sobre o assunto, muito pelo contrario continuam incentivando a vacina que não tem teste para menores de 18 anos

Vacinados já são 81,7% dos internados em SP

Do total de hospitalizados, 51,6% (325 doentes) já foram totalmente imunizados, com as duas doses, (34,6%) com Coronavac.
- PUBLICIDADE -