Início Cidades Vagas para curso de alfabetização para Educação de Jovens e Adultos

Vagas para curso de alfabetização para Educação de Jovens e Adultos

- continua após a publicidade -

A Administração Regional da Vila Tibério, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, abriu inscrições para curso de alfabetização para turmas da EJA – Educação de Jovens e Adultos.

As inscrições gratuitas.

Podem ser feitas na sede da Administração Regional, na Rua Gonçalves Dias, 659, com apresentação do documento de identificação (RG). Mais informações pelo telefone (16) 3636-5138.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As aulas serão ministradas no período da manhã, das 7h30 às 11h, de segunda a sexta-feira. Edson Volpini, administrador regional da Vila Tibério, explica que a turma será formada por um grupo de até 25 pessoas e as aulas serão ministradas por professores da Rede Municipal de Ensino.

“Podem se inscrever jovens a partir de 15 anos. As aulas terão início assim que o número máximo de inscrições forem atingidas”,

explicou Volpini.

As Administrações Regionais têm a função de aproximar a população dos serviços públicos. Com vários serviços gratuitos, as regionais funcionam como um elo entre munícipes e Governo Municipal. O objetivo é descentralizar os serviços para melhor atender a população.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -