Início Cidades Transerp testa ônibus com sistema de transmissão automática

Transerp testa ônibus com sistema de transmissão automática

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, recebeu nesta terça-feira, dia 21 de março, em seu pátio de veículos o ônibus com sistema de transmissão automática, que passará por testes nos próximos 90 dias.

Participaram da apresentação do ônibus, os seguintes diretores da Transerp: o superintendente, Antonio Carlos de Oliveira Jr., o diretor de Trânsito, Mateus Araújo e Silva e o diretor de Transporte, Anísio Elias da Silva. Também estiveram presentes o Presidente do consórcio PróUrbano, Roque Felício Netto, e o Diretor da Santa Emília Caminhões e Ônibus, Leandro Cruz.

Logo após a apresentação do veículo no pátio da empresa, houve um test drive junto com os participantes em algumas ruas da região Norte. Ao longo do percurso, foram analisadas questões como comodidade, acessibilidade, qualidade e segurança do veículo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O ônibus possui 13 metros de comprimento e capacidade para 32 passageiros sentados e 55 em pé.
O veículo também possui uma tecnologia que automatiza o sistema de transmissão, aumentando em três vezes a vida útil do motor.

Além disso, este veículo possui tecnologias que melhoram a comodidade do motorista e do passageiro, e ainda reduz o consumo de combustível.

“Temos como meta testar novas tecnologias para melhorar a qualidade do transporte urbano da cidade, tornando o serviço mais atrativo para toda a população.”, afirma o superintendente da Transerp.

A Transerp informa que em breve divulgará o período de testes no veículo com os usuários do transporte urbano local.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Instituição Aparecido Savegnago promove “Circuito Cultural e Artístico

A segunda edição do evento, que começa nesta sexta-feira (02/10), às 19 horas, com transmissão gratuita, terá abertura com os jovens talentos Julia Terence e Felipe Pitoresco

MEC publica edital para 50 mil vagas remanescentes do Fies

Para se candidatar é necessário ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010

Plano de governo do PRTB – Ribeirão Preto, Próspera e harmonica

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade