Início Cidades Transerp reduz em 26,3% as despesas de custeio

Transerp reduz em 26,3% as despesas de custeio

- continua após a publicidade -

A atual diretoria da Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, reduziu em 28,6% as suas contas habituais em janeiro deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Em janeiro deste ano, a empresa também registrou economia em comparação com o mesmo mês de 2016, ao reduzir em mais de 50% as despesas com manutenção de equipamentos e em mais de 30% os gastos com telefone/telecomunicações.

As despesas com material gráfico e combustíveis, em janeiro deste ano, também reduziram, em comparação com o mesmo período de 2016, quando houve economia em mais de 10% nos gastos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O novo diretor Administrativo e Financeiro da Transerp, Fábio Facchini, afirma que o objetivo da atual diretoria da empresa é enxugar despesas para tentar equilibrar as contas.

“Essa reestruturação financeira será constante ao longo na nossa gestão. Queremos economizar para garantir mais investimentos em mobilidade urbana para a nossa cidade”, destacou.

Todos os contratos que venceram até o mês de março, na Transerp, foram negociados redução em seus valores, resultando em economia de 11%.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora