InícioCidadesTranserp concede desconto nos preços das estadias de veículos apreendidos

Transerp concede desconto nos preços das estadias de veículos apreendidos

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, está autorizada a conceder desconto nos preços das estadias incidentes sobre veículos que foram apreendidos e/ou removidos aos pátios municipais conforme o decreto nº 173, publicado nesta quarta-feira, dia 14 de junho de 2017, no Diário Oficial do Município.

De acordo com as novas regras, os veículos apreendidos e/ou removidos antes de 31 de outubro de 2016 estarão limitados ao pagamento do valor correspondente a 180 diárias.

O objetivo do decreto é oferecer novas oportunidades para que os proprietários regularizem a situação e tenham seus veículos de volta.

A Transerp informa que está autorizada a conceder os descontos até o dia 29 de setembro de 2017. Os descontos concedidos não incidem sobre os valores relativos aos serviços de remoção.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço – A Transerp também comunica aos interessados que, o seu setor de liberações de veículos estará atendendo normalmente na próxima sexta-feira, dia 16 de junho, na rua General Câmara, nº 2910, no Jardim Presidente Dutra.

publicidade
publicidade

🎺🎶 Concerto Especial Comemora os 25 Anos da Banda Marcial Prof. Alfeu Luiz Gasparini 🎶🎺

✨ Uma Noite de Memórias e Música para Celebrar um Marco Histórico ✨

🎉📺 Bridgerton: Novos Episódios da 3ª Temporada Já Disponíveis na Netflix! 📺🎉

😍 Amor e Segredos Revelados na Continuação da Série de Sucesso 😍

😲🚨 Golpe à Vista? Vereadora do PT em Ribeirão Preto Recebe Ameaças de Morte! 🚨😲

📰 Câmara Municipal Pode Ser Alvo de "Massacre", Avisa Duda Hidalgo 📰 O que a segurança publica faz que não resolve este risco, demais vereadores não senten-se ameaçados?

Bom Prato de Ribeirão Preto HC realiza campanha de doação para vítimas do Rio Grande do Sul

Acompanhe os itens necessários para doação e pontos de coleta da ação solidária Para ajudar a população atingida pela maior tragédia climática da história do...
- PUBLICIDADE -
Sair da versão mobile