Início Cidades Servidores receberão complemento de salários no dia 19 de maio

Servidores receberão complemento de salários no dia 19 de maio

- continua após a publicidade -

Com a aprovação pela Câmara, na noite desta quinta-feira, dia 27 de abril, do projeto de lei que estabelece o reajuste salarial dos servidores públicos municipais, o pagamento das diferenças do vale alimentação e cesta nutricional, dos meses de março, abril e maio, serão pagas no dia 16 de maio.

Já a primeira parcela do reajuste, de 2,35% será paga no dia 19 de maio, quando serão quitadas as diferenças de março e abril. A situação ocorre porque os valores foram pagos sem o reajuste, em função do fechamento da folha de pagamento antes da aprovação da lei.

Com o reajuste de 4,69%, o vale alimentação dos servidores que têm jornada de oito horas diárias passará para R$ 862. A correção a ser paga no dia 16 será então de R$ 115,50.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O acordo coletivo foi assinado na tarde desta quinta-feira, 27, pelo prefeito Duarte Nogueira e o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Laerte Carlos Augusto. Em seguida o prefeito assinou também o projeto de lei que foi enviado à Câmara.

“Como esperávamos, os vereadores votaram com a rapidez necessária e garantiram que o acordo firmado se transformasse em lei para que os pagamentos sejam feitos sem nenhum problema”, disse o prefeito Duarte Nogueira.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Quem são os candidatos a prefeitura de Ribeirão Preto nas eleições 2020?

Você sabe quem são os candidatos a prefeitura de Ribeirão Preto nas eleições de 2020? Confira o perfil de cada um.

Trump anuncia indicação de ultraconservadora para Suprema Corte dos EUA

A nomeação é vista como uma vitória para cristãos conservadores, uma vez que suas posições estão em consonância com esses grupos em temas como aborto, acesso a armas e imigração.

Especialista recomenda 7 hábitos diários de combate ao estresse

Saiba quais são as atitudes que podem ajudar a reduzir os riscos de doenças cardiovasculares e da depressão

Dia Nacional do Surdo é marcado com curso gratuito de Libras

faz parte de programação especial em celebração ao Setembro Verde, mês da inclusão e do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Weclix entregou de 10 mil máscaras para entidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho e Jardinópolis

Houve distribuição de máscaras em diversas comunidades carentes de Ribeirão Preto, a ação foi comandada pelo coordenador de projetos Ismael Colosi.