Início Cidades Servidores receberão complemento de salários no dia 19 de maio

Servidores receberão complemento de salários no dia 19 de maio

- continua após a publicidade -

Com a aprovação pela Câmara, na noite desta quinta-feira, dia 27 de abril, do projeto de lei que estabelece o reajuste salarial dos servidores públicos municipais, o pagamento das diferenças do vale alimentação e cesta nutricional, dos meses de março, abril e maio, serão pagas no dia 16 de maio.

Já a primeira parcela do reajuste, de 2,35% será paga no dia 19 de maio, quando serão quitadas as diferenças de março e abril. A situação ocorre porque os valores foram pagos sem o reajuste, em função do fechamento da folha de pagamento antes da aprovação da lei.

Com o reajuste de 4,69%, o vale alimentação dos servidores que têm jornada de oito horas diárias passará para R$ 862. A correção a ser paga no dia 16 será então de R$ 115,50.

O acordo coletivo foi assinado na tarde desta quinta-feira, 27, pelo prefeito Duarte Nogueira e o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Laerte Carlos Augusto. Em seguida o prefeito assinou também o projeto de lei que foi enviado à Câmara.

“Como esperávamos, os vereadores votaram com a rapidez necessária e garantiram que o acordo firmado se transformasse em lei para que os pagamentos sejam feitos sem nenhum problema”, disse o prefeito Duarte Nogueira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amigos do prefeito: Vereadores que não foram reeleitos conseguem cargos na administração

Como diz o ditado. " quem tem padrinho não morre pagão". Vereadores amigos de Nogueira conseguem uma boquinha

Após Faustão, William Bonner pede para sair

Sem dinheiro publico, a Globo não sabe o que fazer para manter seu elenco, e pelo visto vai faltar alguém para apagar a luz

Ultimo dia para inscrições em oficinas de Qualificação gratuitas

As oficinas, com início previsto para 1º de fevereiro, acontecem na Avenida Dom Pedro I

Ribeirão Preto vacinou apenas 4,4 mil servidores da saúde

Neste ritmo para que apenas funcionários da saúde recebam a primeira dose será necessário 45 dias. Cidade possui 32 mil profissionais da saúde

COMUNICADO: Museu Casa de Portinari

Seguindo as recomendações do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, o Museu Casa de Portinari instituição da Secretaria de Cultura...
- PUBLICIDADE -