Início Cidades Secretário abre sindicância para apurar denúncia de agressão

Secretário abre sindicância para apurar denúncia de agressão

- continua após a publicidade -

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, dia 20 de março, o vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Carlos Cezar Barbosa, informou que determinou a abertura de sindicância para apurar denúncia de agressão a um portador de necessidades especiais, que teria ocorrido na Cetrem (Central de Triagem e Encaminhamento do Migrante). Ele assesgurou que caso seja constatado algum tipo de agressão o responsável será devidamente punido.

O vice-prefeito disse que antes de encaminhar o rapaz para a Cetrem, a Secretaria de Assistência Social tentou encaminhá-lo para o Corassol, mas a entidade se recusou, alegando falta de vaga, mesmo com a Secretaria custeando a estadia do rapaz na entidade.

“Assumimos recentemente a Secretaria e encontramos a Cetrem de uma maneira completamente desfigurada em relação aos objetivos para a qual ela foi instituída, que é acolher pessoas de passagem por Ribeirão Preto, por um período pequeno, mas a Cetrem estava sendo usada como pensão e para abrigar pessoas com transtornos mentais”, afirmou Carlos Cezar.

Hoje, a Secretaria de Assistência Social está acolhendo o rapaz na Cetrem, já que a única instituição filantrópica do município afirma não ter vagas, que é o Corassol, com todos os cuidados possíveis para ser bem atendido. Também já está sendo providenciado o encaminhamento desse rapaz para sua família.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Plano de governo do PSL – Somos todos Bolsonaro

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas