Início Cidades Ruas do Centro serão interditadas para a manifestação de domingo

Ruas do Centro serão interditadas para a manifestação de domingo

- continua após a publicidade -

Devido a uma manifestação popular, neste domingo, dia 26 de março, a Transerp interditará um trecho das praças Carlos Gomes e XV de Novembro, entre as ruas Visconde de Inhaúma e Barão do Amazonas, no Centro. A interdição terá início a partir das 9h e permanecerá até a passagem dos manifestantes.

O percurso da manifestação começa pela rua Visconde de Inhaúma e segue em direção à avenida Nove de Julho, onde seguirá ao encontro das avenidas Independência e Presidente Vargas, local do encerramento.

Os agentes civis de trânsito da Transerp irão preservar o estacionamento central da avenida Nove de Julho, no sentido centro/bairro, no trecho entre as ruas Floriano Peixoto e Casemiro de Abreu.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Durante toda a caminhada, o trecho interditado contará com a sinalização necessária e os agentes civis da Transerp estarão no local para orientar os motoristas para um melhor fluxo de veículos.

O movimento contará com caminhões de som, que atendem os padrões permitidos para o trânsito local. O grupo Brasil Limpo que, organiza a manifestação, informou à Transerp que espera receber público com mais de 10 mil pessoas.

Recomendações

Para resguardar o pedestre, não será permitida a circulação de veículos na passeata. A Transerp orienta que os locais de concentração e passagem da manifestação sejam evitados pelos condutores. Para acessar a zona Centro-Sul, a sugestão é utilizar a avenida Caramuru (até a Professor João Fiúsa) ou a avenida Portugal (desviando pela Antônio Diederichsen).

Linhas de ônibus

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com os departamentos de Engenharia de Trânsito e Transporte da Transerp, durante o período da interdição, as linhas de ônibus que circulam pela Visconde de Inhaúma e Barão do Amazonas deverão desviar pelas ruas adjacentes ao local da interdição. Os usuários dos ônibus também deverão se dirigir aos pontos de parada das ruas que não serão interditadas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A partir desta Quinta-feira(1) Ribeirão Preto recebe obra interativa

Essa escultura foi criada com base em depoimentos de 22 mulheres com câncer de mama metastático.

Doria promete vacina chinesa a partir de 15 de Dezembro

As cobaias na primeira etapa serão para profissionais de unidades públicas e privadas de saúde

Empresa de Ribeirão Preto é vendida por R$ 18,95 milhões

Nossa equipe é formada por pessoas da região e que dificilmente teriam essas oportunidades de trabalho por aqui, talvez por isso elas abracem tanto a empresa.

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto convida para evento “Abraços Virtuais no Pátio”, pelo dia da Não Violência

Evento gratuito e realizado pela primeira vez de forma online reúne Djamila Ribeiro, Jakson Follmann, Leandro Karnal e Ruth Manus

O que fazem e como são eleitos os vereadores?

São os vereadores que decidem sobre os impostos da cidade, o plano de educação de nível infantil e fundamental e a criação e manutenção de bairros, distritos ou ruas.