Início Cidades RP ganha novo espaço de lazer

RP ganha novo espaço de lazer

- continua após a publicidade -

A população de Ribeirão Preto ganhou uma nova área de lazer nesta terça-feira (12/12). A Construtora Pacaembu, responsável pelo Residencial Vida Nova Ribeirão, restaurou o monumento Cristo Redentor, no Parque das Oliveiras, bairro próximo ao empreendimento, na zona Norte da cidade.

A entrega, contou com a participação de autoridades e representantes da Pacaembu. Na ocasião, foi apresentado o espaço, que ganhou pintura nova, iluminação, paisagismo, bancos, além de um mirante com uma bela vista. O local possui uma linda vista do Residencial Vida Nova Ribeirão, onde os futuros moradores conseguem acompanhar a evolução da obra.

“Essa área da cidade vai tomando um caráter mais agradável, indo ao encontro do que o ribeirão-pretano quer: uma cidade bonita, confortável, acolhedora e ao mesmo tempo tranquila. Quem morar nesta região poderá usar esse espaço de lazer para ficar mais perto da natureza, contemplar as coisas boas da vida, brincar, divertir-se, além de melhorar a convivência com as pessoas. Esses espaços dão uma nova cara para Ribeirão Preto. Parabenizo à Pacaembu pela iniciativa”, celebra o prefeito de Ribeirão Preto Duarte Nogueira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Segundo o presidente da Construtora Pacaembu, Eduardo Almeida, a empresa tem como missão transformar as comunidades em que atua. “Temos a constante preocupação com a qualidade de vida dos futuros moradores do residencial e da população como um todo. O nosso principal objetivo é tornar realidade o sonho da casa própria e proporcionar aos moradores um local agradável para as horas de descanso com a família, como é o Cristo Redentor. Assim, gostaria de convidar a todos para visitar o local, que ficou lindo e aconchegante”, finaliza Eduardo Almeida, presidente da empresa.

Sobre o Grupo Pacaembu – Com mais de 20 anos de história, o Grupo Pacaembu está presente em mais de 40 cidades em todo o Estado de São Paulo, construindo casas de baixo custo e alta qualidade, contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Hoje conta com mais 130 empreendimentos de sucesso e mais de 50.000 unidades comercializadas.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu