Início Cidades Rotary Day acontece neste sábado com serviços gratuitos à população

Rotary Day acontece neste sábado com serviços gratuitos à população

- continua após a publicidade -

Os nove Rotary Clubs de Ribeirão Preto se uniram para realizar neste sábado (21/10) o Rotary Day, oferecendo à população um dia inteiro de serviços gratuitos. O evento acontece na Esplanada do Theatro Pedro II, das 8h às 13h e tem o apoio da Associação Comercial e Industrial e da Prefeitura Municipal.

O Rotary Day é um dia escolhido pelos rotarianos, para desenvolverem uma grande ação junto à população com o objetivo de destacar a organização mundial na comunidade onde atuam. O foco das atividades deste ano é para a campanha End Polio Now, compromisso global da entidade que visa combater a poliomielite no mundo.

Durante o período, várias ações serão realizadas em parceria com a Prefeitura Municipal. As secretarias de Assistência Social, Saúde, Meio Ambiente e Cultura, disponibilizarão serviços como: emissão de RG, certidão de nascimento, regularização do CPF, atendimento social, bolsa família, Cartão SUS, Cohab, Poupatempo, além de atrações de dança, debates sobre a Lei Maria da Penha, exposição de materiais recicláveis e o projeto agentes da leitura.

Serviço:
Rotary Day 2017
Data: 21/10/2017
Hora: 08h às 13h
Local: Esplanada do Theatro Pedro II

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira discurso do presidente Bolsonaro na Cúpula do Clima

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (22) da Cúpula do Clima. O evento virtual, que começou hoje (22) e vai até amanhã

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 4 poderão sacar o benefício.

Onda de frio chega ao Brasil na próxima semana

Uma frente fria avança para o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de abril, e traz uma massa de ar frio, de origem polar, com intensidade moderada a forte.

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio
- PUBLICIDADE -