Início Cidades Rio Pardo, Rio Pardo, Rio Pardo, Rio Pardo, parece que temos apenas...

Rio Pardo, Rio Pardo, Rio Pardo, Rio Pardo, parece que temos apenas um problema

- continua após a publicidade -

Agua do aquífero para os ricos e do rio pardo para os pobres, é algo típico de campanhas do PT e seus parceiros, dividir a cidade entre ricos e pobres. O que já não deu certo no Brasil vai dar certo em Ribeirão?

Não se fala em ou­tro assunto, no segun­do turno.
Duarte Nogueira, vem rece­bendo duras críticas de Ricar­do Silva, o vereador acredita que o caminho para assegurar o abastecimento, em longo prazo, é controlar o desperdício da água, extraída do Aquífero Guarani.

Por outro lado o vereador Ricar­do Silva em um debate informou que uma pesquisadora descartou a possibilidade de uso das aguas do Rio Pardo, o que foi prontamente desmentido pela própria em suas redes sociais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para esquentar ainda mais o assunto vêm sen­do compartilhado pelas redes sociais recortes do projeto de cidade onde Ricar­do Silva votou a favor da necessidade de se buscar fontes alternativas de água po­tável.

Nogueira rebate as provoca­ções. “Dizendo que o argumento é mentiroso e irres­ponsável para tentar confundir os eleitores em total desrespeito aos moradores.”.

Nas ruas e nas redes sociais, o tema divide os eleitores, in­clusive provocando embates sobre estudos científicos com o mesmo foco.

Na verdade sabemos que para os próximos 4 anos temos assuntos mais importantes e com maior emergência do que o RIO PARDO.
Não vai acabar a água do Aquífero e nem virá água do rio Pardo tão cedo.
Portanto, ainda é muito cedo pra discu­tir isso.

Que tal discutirmos assuntos como fila da saúde, criação de novos empregos, creches, aeroporto internacional e o mais importante o estancamento do desvio de verbas e o fim dos cabides de emprego?

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Carreata EI: Dia da Saúde Emocional na Escola

No próximo dia 27/09 (domingo) Ribeirão Preto vai receber Carreata EI para celebrar o Dia da Saúde Emocional na Escola.

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.