Início Cidades Ribeirão Preto recebe mais de 500 unidades habitacionais

Ribeirão Preto recebe mais de 500 unidades habitacionais

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, dia 17 de junho, foi inaugurado o empreendimento Reino de Escócia, em Ribeirão.
Mais de 500 unidades habitacionais foram entregues no Jardim Manoel Penna, região Leste da cidade, pelo programa Minha Casa Minha Vida.
No total, 832 unidades, divididas em 52 blocos, foram construídas em uma área de mais de 63 mil m². Além das unidades entregues nesta sexta-feira, o restante será entregue nos próximos dias.
O condomínio conta com ações sustentáveis como a criação de horta, bicicletário, medidas para o reaproveitamento de materiais e reciclagem, reaproveitamento de água, além de outras políticas sociais.

Na solenidade de entrega do empreendimento, a prefeita Dárcy Vera anunciou a abertura da Avenida Edul Rangel Rabello, que dá acesso ao local.

“Já realizamos todos os trâmites legais e nos próximos dias, teremos a liberação da avenida que garantirá mais facilidade de acesso aos moradores”, explicou a chefe do Executivo, que ressaltou a importância da entrega de apartamentos, por meio do programa MCMV. “O dia de hoje representa a realização de um sonho de muitas famílias, que buscam mais qualidade de vida e, por meio do programa Minha Casa Minha Vida, encontraram uma oportunidade para esse sonho”, emendou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em Ribeirão, a MRV já entregou mais de 9 mil unidades habitacionais, sendo que cerca de cinco mil foram por meio do programa Minha Casa Minha Vida.

Participaram da solenidade, os secretários de Planejamento, Fernando Piccolo; de Governo, Marcus Berzoti; o gestor de Obras da MRV, Valter Soares; o arquiteto da Secretaria de Planejamento, Valério Diass, e representantes do Banco do Brasil.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ação do Dia Mundial da Limpeza recolheu 5 toneladas de resíduos sólidos em Ribeirão Preto

Centenas de pessoas participaram do evento. Material recolhido foi encaminhado para destinação adequada

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado