Início Cidades Reintegração do Rubem Cione é agendada mais uma vez, Será?

Reintegração do Rubem Cione é agendada mais uma vez, Será?

- continua após a publicidade -

Durante reunião realizada nesta quarta-feira, 8, entre as equipes da prefeitura, Judi­ciário e Polícia Militar ficou acertada a data de reintegração de posse do Parque Rubem Cione, em Ribeirão Preto. Na próxima semana, uma força- tarefa estará junto ao Oficial de Justiça para cumprir a ordem de desocupação, à força, caso seja necessário. A data e horá­rio exatos não foram divulga­dos para preservar a segurança das famílias, tanto dentro da área quanto no entorno.

Segundo o secretário da Casa Civil, Layr Luchesi Junior, que participou da reunião, cerca de 30 famílias que ainda ocu­pam o parque foram avisadas do prazo para desocuparem as moradias provisórias. Farão par­te da ação servidores da assis­tência social, bem-estar animal, infraestrutura e Daerp. Homens da Guarda Civil Municipal tam­bém darão apoio à reintegração.

“Esperamos que tudo seja realizado sem incidentes para podermos começar as obras pre­vistas para o parque, já a partir da segunda quinzena de junho. Serão investidos R$ 1,4 mil de recursos estaduais para cercar o parque, construir calçadas e esta­cionamento”,

detalhou.
A área foi tomada em outubro do ano pas­sado e desde dezembro a Justiça determinou a desocupação. O Rubem Cione é área de preser­vação ambiental.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?