Início Cidades Recadastramento de Servidores Municipais começa na próxima semana

Recadastramento de Servidores Municipais começa na próxima semana

- continua após a publicidade -

Em cumprimento ao Decreto nº 010/2017 e Instrução Normativa nº 002/2017, a Secretaria da Administração de Ribeirão Preto disponibilizará, a partir da próxima segunda-feira, 27 de março, o Formulário Eletrônico de Recadastramento dos servidores municipais. O prazo para preenchimento termina em 30 de abril.

Para acessar o formulário, basta “clicar” no link disponível na internet, preencher os dados de identificação e abrir o sistema com a mesma senha do holerite. Feito o acesso, o servidor deverá conferir e atualizar seus dados. Após, precisará imprimir e assinar o formulário de recadastramento, juntar os documentos que comprovem as atualizações/alterações (caso tenham sido feitas) e entregar à chefia imediata.

No recadastramento serão atualizadas as seguintes informações: nome, endereço, estado civil, telefone residencial e celular, e-mail pessoal, RG, nome e data de nascimento do cônjuge, nº da habilitação – categoria – validade, escolaridade e dependentes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O recadastramento é obrigatório e de suma importância para o próprio servidor, pois a atualização das informações contribui para a eficiência e agilidade dos serviços prestados pelo setor de Recursos Humanos.

Na oportunidade, também serão coletadas, de forma voluntária, informações sobre a saúde dos servidores, por aqueles que preencherem o questionário anexo “não obrigatório”. Estas informações contribuirão para estudos e ações destinadas ao funcionalismo municipal e serão tratadas com sigilo pelo SASSOM e Divisão de Medicina e Segurança do Trabalho.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Plano de governo do PSL – Somos todos Bolsonaro

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas