Início Cidades Procissões no Domingo de Ramos altera trânsito em vários bairros de Ribeirão

Procissões no Domingo de Ramos altera trânsito em vários bairros de Ribeirão

- continua após a publicidade -

Neste domingo, dia 9 de abril, algumas ruas de Ribeirão Preto estarão movimentadas com a passagem de fiéis.  Oito procissões acontecerão pela cidade, em comemoração ao Domingo de Ramos.

Durante os cortejos, a Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte de Ribeirão Preto, orienta os motoristas, motociclistas e ciclistas a ficarem atentos e realizarem trajetos alternativos aos endereços da programação abaixo.

Os organizadores das oito procissões informaram a Transerp sobre a passagem pelas vias da cidade. Nos pontos de maior fluxo de veículos e pedestres, os agentes civis de trânsito estarão orientando a população para garantir um melhor tráfego.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Confira os horários e locais de partida das procissões:

A primeira procissão será as 7h, partindo da rua Leonardo Gonçalves entre a Francisco Torrecilhas e Jorge Gouveia, no bairro Jardim Interlagos, na zona Leste.

Em seguida, às 7h30, sairá uma procissão também no Centro, com partida da praça Sete de Setembro pela Florêncio de Abreu até chegar na rua São José.

Outras quatro procissões agendadas para as 8h serão em alusão ao Domingo de Ramos, nos seguintes bairros: Valentina Figueiredo, partindo da avenida João Batista Duarte, nº 211; no Centro (na Catedral Metropolitana – rua Florêncio de Abreu); no Ipiranga (na Paróquia São Pedro Apóstolo – rua Pará, nº 159) e no Jardim Piratininga (rua Afonso Arinos, nº 1641).

Às 8h30, sairá uma procissão na Vila Tibério, na rua Conselheiro Dantas (Lar Santana) até a rua Martinico Prado.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na segunda-feira, dia 11 de abril, acontecerá uma procissão em comemoração a Nossa Senhora das Dores, a partir das 20h30, na rua Conselheiro Dantas, nº 469, na Vila Tibério.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A partir desta Quinta-feira(1) Ribeirão Preto recebe obra interativa

Essa escultura foi criada com base em depoimentos de 22 mulheres com câncer de mama metastático.

Doria promete vacina chinesa a partir de 15 de Dezembro

As cobaias na primeira etapa serão para profissionais de unidades públicas e privadas de saúde

Empresa de Ribeirão Preto é vendida por R$ 18,95 milhões

Nossa equipe é formada por pessoas da região e que dificilmente teriam essas oportunidades de trabalho por aqui, talvez por isso elas abracem tanto a empresa.

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto convida para evento “Abraços Virtuais no Pátio”, pelo dia da Não Violência

Evento gratuito e realizado pela primeira vez de forma online reúne Djamila Ribeiro, Jakson Follmann, Leandro Karnal e Ruth Manus

O que fazem e como são eleitos os vereadores?

São os vereadores que decidem sobre os impostos da cidade, o plano de educação de nível infantil e fundamental e a criação e manutenção de bairros, distritos ou ruas.