InícioCidadesProcissões no Domingo de Ramos altera trânsito em vários bairros de Ribeirão

Procissões no Domingo de Ramos altera trânsito em vários bairros de Ribeirão

- continua após a publicidade -

Neste domingo, dia 9 de abril, algumas ruas de Ribeirão Preto estarão movimentadas com a passagem de fiéis.  Oito procissões acontecerão pela cidade, em comemoração ao Domingo de Ramos.

Durante os cortejos, a Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte de Ribeirão Preto, orienta os motoristas, motociclistas e ciclistas a ficarem atentos e realizarem trajetos alternativos aos endereços da programação abaixo.

Os organizadores das oito procissões informaram a Transerp sobre a passagem pelas vias da cidade. Nos pontos de maior fluxo de veículos e pedestres, os agentes civis de trânsito estarão orientando a população para garantir um melhor tráfego.

Confira os horários e locais de partida das procissões:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A primeira procissão será as 7h, partindo da rua Leonardo Gonçalves entre a Francisco Torrecilhas e Jorge Gouveia, no bairro Jardim Interlagos, na zona Leste.

Em seguida, às 7h30, sairá uma procissão também no Centro, com partida da praça Sete de Setembro pela Florêncio de Abreu até chegar na rua São José.

Outras quatro procissões agendadas para as 8h serão em alusão ao Domingo de Ramos, nos seguintes bairros: Valentina Figueiredo, partindo da avenida João Batista Duarte, nº 211; no Centro (na Catedral Metropolitana – rua Florêncio de Abreu); no Ipiranga (na Paróquia São Pedro Apóstolo – rua Pará, nº 159) e no Jardim Piratininga (rua Afonso Arinos, nº 1641).

Às 8h30, sairá uma procissão na Vila Tibério, na rua Conselheiro Dantas (Lar Santana) até a rua Martinico Prado.

Na segunda-feira, dia 11 de abril, acontecerá uma procissão em comemoração a Nossa Senhora das Dores, a partir das 20h30, na rua Conselheiro Dantas, nº 469, na Vila Tibério.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A população insistem em votar errado e Ramon Faustino (Psol) continua sendo processado

Nova audiência foi marcada para o dia 06 de outubro, para ouvir o depoimento das ex-assessoras

Centro de Qualificação prorroga inscrições para cursos gratuitos

São 278 vagas disponíveis com inscrições online até 29 de setembro com barbearia, informática básica, excel, word básico, jardinagem e paisagismo e muitos outros

Circuito SP promove atração gratuita no Teatro Municipal

Peça mostra o encontro da Rainha Elizabeth I com o dramaturgo William Shakespeare

Cruzamento em Ribeirão Preto recebe obra da artista Elisa Bracher

Obra está sendo instalada no cruzamento das avenidas João Fiusa e Independência; escultura deve ser inaugurada na quarta-feira, 28

Giorgia Meloni deve liderar Itália após vitória eleitoral da direita

Giorgia Meloni se tornará a primeira mulher premiê da Itália
- PUBLICIDADE -