Início Cidades Prefeitura vai reduzir horários de atendimento após as eleições

Prefeitura vai reduzir horários de atendimento após as eleições

- continua após a publicidade -

A partir do dia 3 de outubro, segunda-feira, a Prefeitura de Ribeirão Preto irá reduzir o horário de atendimento de setores da administração municipal. A medida está sendo tomada por conta do cancelamento dos contratos com a empresa Atmosphera, que dispensou 586 funcionários que prestavam serviços em diversos órgãos da administração municipal.

Para o secretário de Governo, Marcus Vinicius Berzoti, a alteração do horário de atendimento ao público é uma medida necessária para adequar o atendimento diante da redução do quadro de funcionários e tentar minimizar ao máximo o impacto no atendimento à população.

Além dessa medida, a Prefeitura também está contratando 70 agentes administrativos e cinco rádio-telefonistas aprovados em concurso para os setores com maior demanda de atendimento ao público.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Também foi feito um contrato emergencial para garantir o funcionamento do cemitério Bom Pastor, que resultou na contratação de 22 funcionários, que começaram a prestar serviços nesta quinta-feira, dia 29.

Essa mesma medida será adotada em relação à contratação de funcionários para o Bosque Municipal.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Você sabe qual motivo e inicio do feriado da Sexta-feira da Paixão?

Qual a relação entre a Páscoa judaica e a cristã? Mesmo tendo o mesmo nome (Pessach), dificilmente as datas coincidem no calendário

Prefeitura reconhece Óticas e empresas de Poda e Jardinagem como essenciais no período de quarentena

Desta forma esses estabelecimentos estão liberados para funcionar no período de quarentena.. As piscinas podem continuar criando dengue?

Globo se nega a participar de uma rede de emissoras em campanha contra o coronavírus

Buscando conscientização sobre coronavírus, Record, SBT e a Band estão veiculando uma campanha conjunta sobre a pandemia. Mas a Globo NÃO. Esta emissora é uma vergonha, e não merece ter a concessão do governo. Alardeiam aos quatro cantos colocando Pânico nos menos avisados, e se negam a oferecer informação conjunta com as demais. Confira os vídeos.

Fonte Covid-19: Pequenos negócios têm queda de 69% no faturamento

Um levantamento realizado pelo Sebrae apontou que 36% desses empresários afirmaram que será necessário fechar os negócios permanentemente

47% dos moradores nas favelas não têm água e quase 15% das famílias não têm sabonete, releva pesquisa

Além da escassez financeira, moradores sofrem com desabastecimento e têm que sair das comunidades para comprar alimentos e itens de higiene
- PUBLICIDADE -