InícioCidadesPrefeitura vai reduzir horários de atendimento após as eleições

Prefeitura vai reduzir horários de atendimento após as eleições

- continua após a publicidade -

A partir do dia 3 de outubro, segunda-feira, a Prefeitura de Ribeirão Preto irá reduzir o horário de atendimento de setores da administração municipal. A medida está sendo tomada por conta do cancelamento dos contratos com a empresa Atmosphera, que dispensou 586 funcionários que prestavam serviços em diversos órgãos da administração municipal.

Para o secretário de Governo, Marcus Vinicius Berzoti, a alteração do horário de atendimento ao público é uma medida necessária para adequar o atendimento diante da redução do quadro de funcionários e tentar minimizar ao máximo o impacto no atendimento à população.

Além dessa medida, a Prefeitura também está contratando 70 agentes administrativos e cinco rádio-telefonistas aprovados em concurso para os setores com maior demanda de atendimento ao público.

Também foi feito um contrato emergencial para garantir o funcionamento do cemitério Bom Pastor, que resultou na contratação de 22 funcionários, que começaram a prestar serviços nesta quinta-feira, dia 29.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Essa mesma medida será adotada em relação à contratação de funcionários para o Bosque Municipal.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚚💼 Rodonaves promove mutirão de empregos em Ribeirão Preto! 💼🚚

A Rodonaves, uma das principais empresas do país no setor de transportes e logística, está oferecendo cerca de 50 vagas em diversas áreas operacionais e administrativas. @rodonaves

🎓👮 Tarcísio promete implantar Colégio da Polícia Militar em São Paulo! 👮🎓

Essa iniciativa, proposta pela deputada Leticia Aguiar, visa autorizar a criação de Colégios Públicos Militares na estrutura organizacional da Polícia Militar de São Paulo. @leticiaaguiaroficial

📸💫 Exposição fotográfica celebra os 100 anos da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto! 💫📸

Em uma homenagem emocionante ao centenário da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, a exposição "Retratos de um Século" traz imagens históricas e contemporâneas

Morro do São Bento vira Área de Proteção Ambiental

Objetivo da Prefeitura é promover a preservação e conservação do espaço a partir do uso sustentável

🚀🔥 Em busca de emprego? Não perca as vagas quentes em Ribeirão Preto e região! 🔥🚀

📰👉Cidades das regiões de Ribeirão Preto (SP) estão com vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (18). Confira abaixo:
- PUBLICIDADE -