Início Cidades Prefeitura entrega mais dois terminais urbanos

Prefeitura entrega mais dois terminais urbanos

- continua após a publicidade -

A prefeita Dárcy Vera, durante reunião no Palácio Rio Branco com o secretário de Governo, Marcus Berzoti, e o superintendente da Transerp, Willian Latuf, definiram que na primeira quinzena de outubro serão entregues à população, mais dois terminais urbanos, desta vez, nos bairros José Sampaio e Ribeirão Verde.

A última entrega ocorreu no mês de julho, no bairro São José. Os terminais são uma iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Transerp e responsabilidade do Consórcio PróUrbano, no âmbito do contrato de concessão do transporte coletivo.
Também estão em construção novos terminais nos bairros, Vila Abranches e Bonfim.

A Prefeitura está devolvendo à população de Ribeirão Preto, toda a infraestrutura dos terminais de ônibus.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em dezembro de 2013 foi entregue o Terminal do RibeirãoShopping, numa parceria entre a Prefeitura e o grupo Multiplan. Em junho de 2015, a Prefeitura, a Transerp e o Consórcio PróUrbano entregaram o módulo principal do Terminal Urbano Dra. Evangelina de Carvalho Passig.

Os dois terminais satélites do Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig foram entregues em dezembro de 2015. Também estão previstos terminais na USP e na Vila Mariana, além das plataformas da Estação Catedral.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Plano de governo do PSL – Somos todos Bolsonaro

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas