Início Cidades Prefeito visita áreas do Departamento de Estradas e Rodagem

Prefeito visita áreas do Departamento de Estradas e Rodagem

- continua após a publicidade -

Nesta manhã, do dia 17, sexta-feira, o chefe do Executivo de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, a convite do superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Armando Costa Ferreira, esteve nos bairros Campos Elíseos e Lagoinha para conhecer duas áreas desativadas do DER.

Acompanhado também do diretor da 8ª Divisão Regional do DER, Domingos Lascala, e do diretor do Departamento de Gestão Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, José Roberto Bonetti, Duarte Nogueira vistoriou as duas áreas, uma localizada à rua Tamandaré, no Campos Elíseos, e a segunda no bairro da Lagoinha, na rua Antonio Gomes da Silva.
Em uma área que pertence ao município, com mais de 2 hectares, o prédio na rua Tamandaré, esquina com a avenida João Bin, foi ocupado pelo Departamento por mais de 50 anos. Ali funcionava o antigo serviço de patrimônio do DER.

“Estamos mostrando a área ao prefeito e estudamos devolvê-la à Prefeitura, sem custo algum aos cofres públicos”, explicou Domingos Lascala.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A segunda área visitada pelo prefeito, no bairro Lagoinha, o DER pretende doar para Prefeitura. O local, com uma área de 23 mil metros quadrados, funcionava a antiga usina de asfalto, uma fábrica de placas e pátio de máquinas.

Logo após a visitação, o prefeito seguiu para Avenida Edul Rangel Rabello com a SP 255 para encontrar-se com o superintendente da Transerp, Antônio Carlos de Oliveira Júnior, o secretário de Planejamento, Ruy Salgado Ribeiro, e o presidente da Defesa Civil, Renato Catita, para discutir um projeto funcional de sinalização para entrada de acesso ao bairro Manoel Penna.

“Estamos buscando uma solução alternativa para abrir o acesso da avenida Edul Rangel Rabello com a SP 255”, disse Duarte Nogueira.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.