Início Cidades Prefeito visita áreas do Departamento de Estradas e Rodagem

Prefeito visita áreas do Departamento de Estradas e Rodagem

- continua após a publicidade -

Nesta manhã, do dia 17, sexta-feira, o chefe do Executivo de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, a convite do superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Armando Costa Ferreira, esteve nos bairros Campos Elíseos e Lagoinha para conhecer duas áreas desativadas do DER.

Acompanhado também do diretor da 8ª Divisão Regional do DER, Domingos Lascala, e do diretor do Departamento de Gestão Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, José Roberto Bonetti, Duarte Nogueira vistoriou as duas áreas, uma localizada à rua Tamandaré, no Campos Elíseos, e a segunda no bairro da Lagoinha, na rua Antonio Gomes da Silva.
Em uma área que pertence ao município, com mais de 2 hectares, o prédio na rua Tamandaré, esquina com a avenida João Bin, foi ocupado pelo Departamento por mais de 50 anos. Ali funcionava o antigo serviço de patrimônio do DER.

“Estamos mostrando a área ao prefeito e estudamos devolvê-la à Prefeitura, sem custo algum aos cofres públicos”, explicou Domingos Lascala.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A segunda área visitada pelo prefeito, no bairro Lagoinha, o DER pretende doar para Prefeitura. O local, com uma área de 23 mil metros quadrados, funcionava a antiga usina de asfalto, uma fábrica de placas e pátio de máquinas.

Logo após a visitação, o prefeito seguiu para Avenida Edul Rangel Rabello com a SP 255 para encontrar-se com o superintendente da Transerp, Antônio Carlos de Oliveira Júnior, o secretário de Planejamento, Ruy Salgado Ribeiro, e o presidente da Defesa Civil, Renato Catita, para discutir um projeto funcional de sinalização para entrada de acesso ao bairro Manoel Penna.

“Estamos buscando uma solução alternativa para abrir o acesso da avenida Edul Rangel Rabello com a SP 255”, disse Duarte Nogueira.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Sertãozinho: Feira de adoção neste sábado (05) na Praça 21 de Abril

Se ainda não tem um pet ou quer ter mais um, essa pode ser a sua oportunidade!

Cristina Mel presenteou o Congresso de líderes Cristãos com sua participação

tarde do terceiro dia do Congresso de Líderes Cristãos foi presenteada pela presença da cantora Cristina Mel.

Destinação de IR para causas sociais vai até 29 de dezembro

Contribuintes que fazem suas declarações do imposto de renda por deduções, modelo completo, podem destinar até 6% do imposto de renda devido às entidades cadastradas

Os canalhas também envelhecem

Ao ser comunicado sobre a prisão, o tarado disse “E VIDA QUE SEGUE”.

Nogueira reajusta IPTU e outros impostos em Ribeirão Preto

Trabalhar só parcialmente mas os impostos são integrais. Reajuste vale também para ISS, ITBI e outras taxas da administração