InícioCidadesPrefeito sanciona lei que insere o Califórnia Volks no calendário oficial

Prefeito sanciona lei que insere o Califórnia Volks no calendário oficial

- continua após a publicidade -

O prefeito Duarte Nogueira sancionou na manhã deste sábado, dia 4 de março, durante encontro do Clube do Fusca de Ribeirão Preto, denominado Califórnia Volks, o projeto de lei de autoria do vereador Marinho Sampaio, que institui o Califórnia Volks no calendário oficial do Município. O evento reuniu vários colecionadores e modelos raros no Morro do São Bento.

Antônio Agostinho Muniz tem três fuscas que segundo ele não vende por dinheiro algum devido ao valor sentimental ser impagável. O presidente do Califórnia Volks conta que o clube foi criado há 6 anos. “Neste período temos participado de várias ações sociais, sempre ajudando as entidades que precisam. Para o Cantinho do Céu, por exemplo, arrecadamos quase 5 mil fraldas isso 1 ano atrás”, comemora Agostinho.

Todos os apaixonados pelo carro comemoraram a promulgação da lei. Mês passado em Ribeirão Preto, o Califórnia Volks reuniu no Parque de Exposições cerca de 1.500 fuscas de colecionadores da cidade e do Estado. “Estamos muito felizes com esta lei que poderá ajudar-nos ainda mais com o trabalho social”, afirma Agostinho.

Ao promulgar a lei, o prefeito Duarte Nogueira lembrou que quando menino seu pai tinha um fusca, veículo que aprendeu a dirigir e tem muitas recordações. “Tenho até hoje cicatrizes de quando eu ia brincar na traseira do carro e acabava machucando a canela”, conta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ainda em tom de brincadeira, ele ainda destacou que esta deve ser a primeira lei que é assinada em cima do capô de um fusca, se referindo ao ato da assinatura do documento neste sábado.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -