Início Cidades Prefeito sanciona lei que insere o Califórnia Volks no calendário oficial

Prefeito sanciona lei que insere o Califórnia Volks no calendário oficial

- continua após a publicidade -

O prefeito Duarte Nogueira sancionou na manhã deste sábado, dia 4 de março, durante encontro do Clube do Fusca de Ribeirão Preto, denominado Califórnia Volks, o projeto de lei de autoria do vereador Marinho Sampaio, que institui o Califórnia Volks no calendário oficial do Município. O evento reuniu vários colecionadores e modelos raros no Morro do São Bento.

Antônio Agostinho Muniz tem três fuscas que segundo ele não vende por dinheiro algum devido ao valor sentimental ser impagável. O presidente do Califórnia Volks conta que o clube foi criado há 6 anos. “Neste período temos participado de várias ações sociais, sempre ajudando as entidades que precisam. Para o Cantinho do Céu, por exemplo, arrecadamos quase 5 mil fraldas isso 1 ano atrás”, comemora Agostinho.

Todos os apaixonados pelo carro comemoraram a promulgação da lei. Mês passado em Ribeirão Preto, o Califórnia Volks reuniu no Parque de Exposições cerca de 1.500 fuscas de colecionadores da cidade e do Estado. “Estamos muito felizes com esta lei que poderá ajudar-nos ainda mais com o trabalho social”, afirma Agostinho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ao promulgar a lei, o prefeito Duarte Nogueira lembrou que quando menino seu pai tinha um fusca, veículo que aprendeu a dirigir e tem muitas recordações. “Tenho até hoje cicatrizes de quando eu ia brincar na traseira do carro e acabava machucando a canela”, conta.

Ainda em tom de brincadeira, ele ainda destacou que esta deve ser a primeira lei que é assinada em cima do capô de um fusca, se referindo ao ato da assinatura do documento neste sábado.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?