Início Cidades Prefeito participa da 10ª edição do Construser

Prefeito participa da 10ª edição do Construser

- continua após a publicidade -

Um dia com muitas atrações para os trabalhadores ligados à construção civil e seus familiares, associados e filiados ao Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-RP). A 10ª edição do Construser reúniu desde a manhã deste sábado, dia 25 de março, na unidade do Sesi Castelo Branco, centenas de pessoas para uma grande confraternização.

A abertura ocorreu com uma solenidade no ginásio que contou com a presença do prefeito Duarte Nogueira; do diretor Álvaro Alves Filho, do Centro de Atividades “José Vilella de Andrade Junior (Sesi/Ribeirão Preto); José Batista Ferreira, diretor do Sinduscon-RP; Reginaldo Dias de Souza, diretor do Senai/RP; e além de apresentação musical e de dança, uma homenagem póstuma a Ivair Alves Luiz, de 52 anos, diretor do Sesi/Franca, idealizador do Construser, e funcionário do Sesi por 20 anos e que morreu na semana passada em um acidente.

“A construção civil dentre todas as atividades humanas é aquela que permitiu aos seres humanos os maiores artefatos, que a gente tem hoje na face do planeta, e que são as nossas cidades. Não há nada mais grandioso, que a cidade onde se vive. Ela é o retrato de como a gente vê a vida, como a gente encara as nossas emoções e obstáculos. Nós construímos as cidades e elas nos constroem também. Cada vez mais é importante saber conviver. Por isso os seres humanos precisam cada vez mais estar engajados com sua família e seus amigos e com sua comunidade”.

Nogueira ainda destacou que “a vida nos leva sempre a buscar a felicidade e a gente está feliz quando estamos com a nossa família, temos um trabalho, um ambiente saudável, e se tem boas práticas de higiene, de cultura, esporte e de convivência.”

“O Construser é um resumo de felicidade deste dia que vocês levarão para sempre. Como prefeito da cidade, quero agradecer ao convite a todos aos organizadores do evento para que possamos estar sempre juntos para construir uma cidade acolhedora, feliz e melhor para todos nós”, concluiu saudando a todos os presentes.

Programação variada e para toda família – Durante todo o dia haverá várias atrações, com brinquedos infláveis, corte de cabelo, exames de saúde, atividades recreativas, show de mágica, pipoca, algodão doce, cursos de alimentação, artesanato, pista de skate, games de computador, oficinas de pintura de cano, escovódromo e quizz de desenvolvimento profissional.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

5 milhões de doses da vacina chinesa chegam em outubro, avisa João Dória. Quem se habilita?

“Se tivermos esta terceira fase de testagem bem concluída no final do mês de outubro" Ou seja o governador chinês quer usar cobaias

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo