Início Cidades Prefeito dá posse ao grupo executivo do Comitê de Otimização do Gasto...

Prefeito dá posse ao grupo executivo do Comitê de Otimização do Gasto Público

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, deu posse ao grupo executivo do Comitê de Otimização do Gasto Público (Cotim) e aos 40 interlocutores de todas as secretarias municipais e demais órgãos da administração.

Os interlocutores, apelidados pelo chefe do Executivo Duarte Nogueira de “Vigilantes do Orçamento”, são 40 técnicos escolhidos pelos secretários municipais que passam a ser responsáveis pelas ações de redução de gastos, renegociação de contratos e identificação de oportunidades de captação de recursos junto aos órgãos federais, estaduais e também ao setor privado.

O objetivo do comitê é analisar as propostas de execução orçamentária de todos os organismos da administração direta e indireta para orientar procedimentos, visando a melhorar a qualidade dos gastos e dos investimentos, supervisionar toda gestão orçamentária proposta e implementar efetivamente, as economias previstas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Campanha do Ibirapuera dá alta ao último paciente e homenageia profissionais de saúde

Celebração com profissionais de segurança encerra os 5 meses de funcionamento da unidade criada pelo Governo do Estado exclusivamente para atender pacientes com COVID-19

A luta continua entre bolsonarista e traidores

Se confirmado a prefeitura, Ribeirão Preto terá um representante bolsonarista alinhado com o projeto de limpar a corrupção que fez parte da vida dos moradores nos últimos anos.

Um candidato para cada dia do ano. São 365 buscando lugar de vereador

Prazo de inscrição termina hoje (26) e ainda é possível termos um numero maior.

Pré-candidata do PSOL nem foi eleita mas já começa usar o judiciário

Vitimismo já é uma bandeira da esquerda, e a judicialização tornou-se uma ferramenta frequente do partido. Nós precisamos disso também em Ribeirão Preto?

Desespero de juízes, políticos e empresários. Vem ai a delação de Eduardo Cunha

Se­gundo Aras, Edu­ardo Cunha apre­sentou ao todo 152 anexos, porém 92 deste total não tem re­le­vância al­guma para contar na de­lação.