Início Cidades População pode contribuir com o Plano de Metas

População pode contribuir com o Plano de Metas

- continua após a publicidade -

Já está disponível no portal da prefeitura de Ribeirão Preto, para consulta pública, o Programa de Metas desta administração, que vai até 2020. Distribuído em quatro eixos (governança, desenvolvimento social, desenvolvimento econômico, planejamento e desenvolvimento territorial), o programa irá nortear as estratégias e ações das secretarias municipais e autarquias que compõem a atual administração.

A população, além de conhecer o Programa de Metas, tem a oportunidade de contribuir com o Programa e ajudar no desenvolvimento da cidade durante os próximos quatro anos. Para participar, basta o munícipe acessar o link e preencher o formulário eletrônico com propostas para melhoria e desenvolvimento do programa.

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, destacou que o planejamento é essencial para uma administração empreendedora. “Esse documento tem a proposta de apresentar, dentro de uma visão sistêmica, as diretrizes do nosso programa e contém as metas estratégicas e indicadores, atendendo a nossa lei orgânica”, disse Nogueira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Entre as propostas do Programa de Metas, que a população pode participar e enviar suas sugestões, já está a ampliação do número de equipes de saúde da família, implantação de três Ambulatórios Médicos Especializados (AMEs) em parceria com o governo do Estado, a implantação de 20 leitos de retaguarda no Hospital Santa Lydia, construção de três Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), criação de 4 mil vagas em creches e redução do déficit habitacional pela construção de 15 mil unidades habitacionais de interesse social.

Veja a íntegra do Programa de Metas para a Gestão 2017 – 2020 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Torcida é liberada nos estádios do Rio

O decreto cita o retorno das torcidas nos estádios em países como Rússia, Dinamarca e Suíça para embasar a liberação.

Congresso de Líderes Cristãos – CLF terá mais uma edição para países que falam o idioma português

O preletor será o Pastor sul-coreano Ock Soo Park, o seminário terá também a participação de lideranças cristãs da américa do sul e central e haverá tradução simultânea.

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.