Início Cidades Ordem de serviço para duplicação da Avenida Antônia Mugnatto Marincek será assinada...

Ordem de serviço para duplicação da Avenida Antônia Mugnatto Marincek será assinada na segunda-feira

- continua após a publicidade -

Na tarde desta sexta-feira, 17 de junho, a prefeita Dárcy Vera anunciou em seu gabinete, no Palácio Rio Branco, que dará a ordem de serviço para a duplicação da Avenida Antônia Mugnatto Marincek, na entrada do Complexo Ribeirão Verde. Acompanhada pelo secretário da Casa Civil, Layr Luchesi Junior, a chefe do Executivo deu a notícia ao presidente da Associação de Moradores, Luis Antônio França, e disse que a autorização acontecerá na próxima segunda-feira, 20 de junho. A cerimônia está marcada para as 16h, no CEU das Artes, localizado no próprio bairro.

“Desde 2013 eu luto para que a duplicação da Antônia Mugnatto Marincek aconteça. Hoje, era para a Administração Municipal estar inaugurando a obra, mas não me deixaram”, destacou a prefeita.

Sobre a Obra: A duplicação, que será entre a Rodovia Anhanguera e a Rua José Malvaso, no Jardim Antônio Palocci, vai beneficiar cerca de 80 mil moradores. A iniciativa contempla a contratação de empresa de engenharia para a elaboração de projetos executivos e a execução das obras de pavimentação e duplicação da avenida, localizada no Complexo Ribeirão Verde.

Mais de 4 km receberão urbanização completa, que inclui duplicação da via, pavimentação, ciclovia, bancos, lixeiras, abrigos em ponto de ônibus, rampas, calçadas e paisagismo. A avenida também contará com infraestrutura completa com a instalação de redes de água, esgoto e galerias de águas, esgoto e galerias de águas pluviais.

A obra receberá investimentos de R$ 35,9 milhões, do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC, do Governo Federal.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Jardim Antônio Palocci, vai beneficiar cerca de 80 mil moradores. A iniciativa contempla a contratação de empresa de engenharia para a elaboração de projetos executivos e a execução das obras de pavimentação e duplicação da avenida, localizada no Complexo Ribeirão Verde.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Como ficam as regras do Plano São Paulo para Ribeirão Preto nas fases laranja e vermelha.

Governo de São Paulo acredita que fechar estabelecimentos comerciais e demitir funcionários podem reduzir o avanço do vírus.

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira

Presidente do Palmas Futebol e jogadores morrem em acidente de avião

O avião caiu momentos após levantar voo. Veja vídeo:

Avenida Mogiana será interditada nesta segunda, dia 25

Bloqueio será para obras do programa Ribeirão Mobilidade, para construção do corredor de ônibus Norte/Sul 2 e 3
- PUBLICIDADE -