Início Cidades Nesta terça-feira (16) é comemorado o Dia do Gari

Nesta terça-feira (16) é comemorado o Dia do Gari

- continua após a publicidade -

Na manhã desta terça-feira, dia 16 de maio, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, participou de um café da manhã na empresa do Grupo Estre, para comemorar o dia do Gari. O evento é dividido em três partes para que todos os funcionários, de turnos diferentes, possam participar das comemorações.

A empresa possui cerca de 550 funcionários na unidade de Ribeirão Preto que trabalham na roçada de canteiros e avenidas, na pintura de guias, na coleta de RSU (Resíduos Sólidos Urbanos), motoristas da coleta e dos tratores, na varrição, na coleta seletiva e de caçambas.

O prefeito falou sobre o trabalho que tem sido feito para colocar a cidade em ordem, como o pagamento com os fornecedores da administração.

“Nós tínhamos uma dívida muito grande com a Estre, a empresa de vocês. Negociamos, parcelamos e colocamos em dia essa dívida que iremos pagar religiosamente e, assim, não ter problema no caixa da empresa para vocês poderem continuar trabalhando. É assim que estamos colocando a cidade em ordem”, explicou Nogueira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para o gerente de contratos da Estre, Alexsandro Ribeiro, a força da empresa está nas pessoas.

“Deixar nossos funcionários felizes para trabalharem é a nossa satisfação. A nossa satisfação e ver quando eles retornam dos seus postos de trabalhos contentes. Afinal de contas, quem toca a empresa são eles”, disse Alexsandro.

A Selina Batista Antunes, funcionária da empresa, sempre está feliz, pois sabe que seu trabalho de manter a cidade limpa é reconhecido.

“É muito legal que no dia de hoje, estamos sendo lembrados pelo nosso trabalho. Somos reconhecidos aqui na empresa e lá fora, por deixarmos Ribeirão Preto mais limpo e bonito para todos que moram e visitam a cidade”, afirmou Selina.

Nogueira também agradeceu o trabalho que todos ali realizam em Ribeirão Preto e que “sem vocês a cidade não teria condições de se recuperar do ponto de vista da zeladoria. Não tem coisas que desanimam mais as pessoas que você sair de casa, andar numa cidade esburacada, com mato alto, a praça largada, banco quebrado, iluminação tudo faltando. Então, estamos colocando a cidade em ordem na medida em que cada pessoa vai ajudando, além do importante trabalho que vocês realizam”.

 

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

5 milhões de doses da vacina chinesa chegam em outubro, avisa João Dória. Quem se habilita?

“Se tivermos esta terceira fase de testagem bem concluída no final do mês de outubro" Ou seja o governador chinês quer usar cobaias

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo