Início Cidades Moradores pedem agilidade na entrega de complexo habitacional no Jardim Heitor Rigon

Moradores pedem agilidade na entrega de complexo habitacional no Jardim Heitor Rigon

- continua após a publicidade -

Uma reunião entre a prefeita Dárcy Vera e os adquirentes de apartamentos construídos pelo Programa Minha Casa Minha Vida no Jardim Heitor Rigon foi realizada nesta segunda-feira, 3 de outubro, no Salão Nobre do Palácio Rio Branco.

Eles reivindicaram a entrega dos 736 apartamentos que compõem os prédios Tapajós, Rio Negro e Tocantins. O pedido foi feito após invasão registrada neste final de semana no Condomínio Rio Negro, que tem 256 apartamentos.

No encontro estiveram presentes representantes da Caixa Econômica Federal, que prometeram agilizar a documentação para entrega dos imóveis a seus adquirentes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Caixa também informou que já entrou na Justiça com pedido de reintegração de posse das moradias invadidas. O empreendimento faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Dia Nacional do Surdo é marcado com curso gratuito de Libras

faz parte de programação especial em celebração ao Setembro Verde, mês da inclusão e do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Weclix entregou de 10 mil máscaras para entidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho e Jardinópolis

Houve distribuição de máscaras em diversas comunidades carentes de Ribeirão Preto, a ação foi comandada pelo coordenador de projetos Ismael Colosi.

Não te contaram mas você vai doar 161 mil computadores para professores

Investimento será de R$ 322 milhões ao longo de dois anos; docentes poderão escolher e comprar computador de até R$ 2 mil

Hospital de Campanha do Ibirapuera dá alta ao último paciente e homenageia profissionais de saúde

Celebração com profissionais de segurança encerra os 5 meses de funcionamento da unidade criada pelo Governo do Estado exclusivamente para atender pacientes com COVID-19

A luta continua entre bolsonarista e traidores

Se confirmado a prefeitura, Ribeirão Preto terá um representante bolsonarista alinhado com o projeto de limpar a corrupção que fez parte da vida dos moradores nos últimos anos.