Início Cidades Implantação do programa 5S na Cohab-RP cria área e descarte para inservíveis

Implantação do programa 5S na Cohab-RP cria área e descarte para inservíveis

- continua após a publicidade -

A atual diretoria da Cohab-RP nomeou uma comissão para a implantação do Programa 5S, com os conceitos devidamente atualizados. O objetivo é oferecer excelência nos serviços, já que a empresa adota ainda uma série de medidas para retomar sua função social.

Como primeira providência, a comissão delimitou uma área, no pátio da empresa, para o descarte de materiais inservíveis, como cadeiras, mesas e armários quebrados e também uma para papéis a serem reciclados.

Enquanto os materiais fora de uso totalizam cerca de uma tonelada, os papéis somam aproximadamente seis toneladas. O destino desse material será definido pela comissão nos próximos dias.

“Além de padrão de qualidade, temos que pensar no planejamento estratégico e estabelecer prazos de realização das metas”, observa o presidente da Cohab, Edsom Ortega Marques, que delegou à comissão dos 5S tarefas importantes para o expediente na empresa.

“Utilizar espaços e materiais de forma racional e tornar as atividades diárias mais rápidas e funcionais a partir de um ambiente de trabalho organizado são algumas das funções da nova comissão, que conta com o envolvimento de todos os funcionários nesse processo”, destaca o presidente da Cohab-RP, Edsom Ortega Marques.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A comissão dos 5S é formada por oito funcionários de diferentes setores da empresa, que serão também responsáveis por estimular a autodisciplina do programa com ações simultâneas de orientação e conscientização.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.