InícioCidadesImplantação do programa 5S na Cohab-RP cria área e descarte para inservíveis

Implantação do programa 5S na Cohab-RP cria área e descarte para inservíveis

- continua após a publicidade -

A atual diretoria da Cohab-RP nomeou uma comissão para a implantação do Programa 5S, com os conceitos devidamente atualizados. O objetivo é oferecer excelência nos serviços, já que a empresa adota ainda uma série de medidas para retomar sua função social.

Como primeira providência, a comissão delimitou uma área, no pátio da empresa, para o descarte de materiais inservíveis, como cadeiras, mesas e armários quebrados e também uma para papéis a serem reciclados.

Enquanto os materiais fora de uso totalizam cerca de uma tonelada, os papéis somam aproximadamente seis toneladas. O destino desse material será definido pela comissão nos próximos dias.

“Além de padrão de qualidade, temos que pensar no planejamento estratégico e estabelecer prazos de realização das metas”, observa o presidente da Cohab, Edsom Ortega Marques, que delegou à comissão dos 5S tarefas importantes para o expediente na empresa.

“Utilizar espaços e materiais de forma racional e tornar as atividades diárias mais rápidas e funcionais a partir de um ambiente de trabalho organizado são algumas das funções da nova comissão, que conta com o envolvimento de todos os funcionários nesse processo”, destaca o presidente da Cohab-RP, Edsom Ortega Marques.

A comissão dos 5S é formada por oito funcionários de diferentes setores da empresa, que serão também responsáveis por estimular a autodisciplina do programa com ações simultâneas de orientação e conscientização.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Secretaria de Esportes abre mais 400 vagas para seis modalidades esportivas

Vagas são para o complexo esportivo Estação Cidadania-Esporte, no bairro Alexandre Balbo

Bonfim Paulista recebe “Cultura em Todo Lugar” neste sábado, 30

População poderá aproveitar várias atividades gratuitas entre 9h e 12h na Praça Barão do Rio Branco

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios
- PUBLICIDADE -