Início Cidades Horto Municipal entrega mais de 1.300 mudas em janeiro

Horto Municipal entrega mais de 1.300 mudas em janeiro

- continua após a publicidade -

A Secretaria do Meio Ambiente, por meio do Parque Ecológico Ângelo Rinaldi – Horto Municipal Florestal, disponibiliza mudas de espécies diversificadas aos munícipes. Só em janeiro deste ano foram entregues 1.357 mudas frutíferas e nativas.

Entre as frutíferas mais procuradas estão mudas de pitangueira, jenipapo, amoreira e ameixeira. Já entre as nativas estão ingá, óleo de copaíba e oiti.

Os interessados em retirar até 3 mudas no Horto Municipal deve se dirigir ao Horto Municipal munido de documento de identidade e escolher a espécie disponível.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para retirar entre de 4 a 20 mudas, o munícipe deve realizar uma solicitação junto à Secretaria Municipal do Meio Ambiente, munido de documento de identidade e requerimento especificando qual será a destinação das mudas.

Para retirada acima de 20 itens o interessado deve apresentar requerimento padrão, solicitando as mudas, cópia do contrato social e do comprovante de endereço. No caso de pessoas jurídicas, cópia da do documento de identidade e do CPF do responsável, projeto de plantio e anotação de responsabilidade técnica responsável.

Nos últimos dois casos o interessado deverá aguardar agendamento para retirada das mudas.

O horário de atendimento do Horto Municipal é de segunda-feira a sexta-feira das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30 e está localizado na avenida Manoel Antônio Dias, 1 – Jardim Marchesi.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Instituição Aparecido Savegnago promove “Circuito Cultural e Artístico

A segunda edição do evento, que começa nesta sexta-feira (02/10), às 19 horas, com transmissão gratuita, terá abertura com os jovens talentos Julia Terence e Felipe Pitoresco

MEC publica edital para 50 mil vagas remanescentes do Fies

Para se candidatar é necessário ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010

Plano de governo do PRTB – Ribeirão Preto, Próspera e harmonica

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade