InícioCidadesHorário de atendimento do Daerp centro muda a partir do dia 6...

Horário de atendimento do Daerp centro muda a partir do dia 6 de fevereiro

- continua após a publicidade -

A partir desta segunda-feira, dia 6, a unidade centro do Daerp, na rua Amador Bueno, 22, passará a atender o público em novo horário, das 9h às 16 horas, de segunda a sexta-feira. A mudança foi para unificar o atendimento com o horário bancário e agilizar o andamento interno dos processos.

Um estudo feito pela autarquia constatou que o número de pessoas atendidas entre 8h e 9h e entre 16h e 17 horas é de cerca de 25 pessoas por dia, de um total de atendimento diário entre 250 e 300. A alteração do horário, acompanhando o final do expediente bancário também facilitará o pagamento e agilizará o atendimento.

Atualmente, muitas pessoas que são atendidas após o horário bancário, não têm como quitar o débito, porque o posto bancário do Daerp já encerrou as atividades, e o usuário necessita voltar no dia seguinte.

Outro aspecto importante para a implantação do novo horário é que duas horas a menos de atendimento ao público permitirá agilizar o andamento dos processos, e também serão utilizadas para reuniões e treinamentos visando a melhoria no atendimento à população.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Outras unidades não mudam – O atendimento nas outras unidades do Daerp não sofrerá alteração. No Poupatempo (Novo Shopping, avenida Presidente Kennedy, 1.500) o atendimento é das 9h às 15 horas, de segunda a sexta-feira, e no sábado das 9h às 13 horas. Já nas administrações regionais de Bonfim Paulista (rua Barão de Ataliba, 226) é das 7h às 11h e das 13h às 17 horas. Nos Campos Elíseos (rua Flávio Uchôa, 1.180) e na Vila Tibério (rua Gonçalves Dias, 659) é das 8h às 12 horas e das 14h às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -