Início Cidades Guarda Civil Municipal e Fiscalização Geral denunciam líderes de invasões por formação...

Guarda Civil Municipal e Fiscalização Geral denunciam líderes de invasões por formação de quadrilha

- continua após a publicidade -

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Guarda Civil Municipal e do Departamento de Fiscalização Geral, irá registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil e denunciar ao Ministério Público alguns líderes, já identificados, que estão promovendo a invasão de áreas públicas na cidade.

“A maior parte das ocupações tem cunho eleitoreiro e algumas pessoas que participam já têm casa própria. Esses líderes cometem pelo menos quatro crimes: formação de quadrilha, crime ambiental, esbulho possessório e furto de água e energia elétrica, além de iludir as pessoas em nome da Administração Municipal”, declarou André Tavares, superintendente da Guarda Civil Municipal.

“Em 20 dias, foram registradas quatro invasões organizadas pelo mesmo grupo nos bairros Jardim Juliana, Jardim Rubem Cione, Parque São Sebastião e imediações da Via Norte”, finalizou Tavares.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Plano de governo do PSL – Somos todos Bolsonaro

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas