Início Cidades Funcionários do Daerp recebem curso de capacitação

Funcionários do Daerp recebem curso de capacitação

- continua após a publicidade -

Mecânicos e eletricistas do Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto (Daerp) participam nesta quarta-feira, dia 15, do curso de capacitação na Concessionária Rodonaves, localizada na Rodovia Anhanguera, km 311.

O objetivo é garantir informações sobre a nova frota de caminhões (10 no total) adquiridos e que já estão sendo utilizados para realização das atividades operacionais da autarquia municipal.

De acordo com o chefe da Seção de Manutenção de Veículo do Daerp, Filipe Massei, a qualificação é importante, pois dessa forma os funcionários receberão o conhecimento técnico necessário para realizar corretamente a manutenção preventiva e corretiva dos veículos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A capacitação acontece quando o Daerp adquire um novo equipamento ou produto, objetivando o melhor atendimento à população.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.

Chegada do Pix impulsiona surgimento de novos bancos

A modernização do Sistema Financeiro Nacional prevista para novembro, e encabeçada pela chegada de inovações como Pix (pagamento instantâneo) e open banking

Vote: Com quem o próximo prefeito de Ribeirão Preto deve estar alinhado?

Com qual política você espera que o próximo prefeito de Ribeirão Preto esteja alinhado? Vote na enquete e informe a sua opinião.

PF realiza operação contra desvio milionário no SUS

Entre os crimes investigados pela Justiça estão peculato e falsidade ideológica