Início Cidades Feriado - Alguns serviços essenciais municipais atenderão em formato de plantão

Feriado – Alguns serviços essenciais municipais atenderão em formato de plantão

- continua após a publicidade -

Devido ao feriado prolongado deste dia 12 de outubro, quarta-feira, Dia da Padroeira do Brasil, a Prefeitura de Ribeirão Preto organizou equipes para a manutenção dos serviços essenciais no município, já que as repartições públicas retomam o expediente na quinta-feira, dia 13.
Saúde – No setor de saúde funcionam as UBDS (Unidades Básicas Distritais de Saúde) e a UPA 24h, para atendimentos de urgência:
– UPA – Avenida Treze de Maio, 353
– UBDS Central (Centro) – Avenida Jerônimo Gonçalves, 466
– UBDS Quintino Facci II – Rua Bruno Pelicani, 70
– UBDS Vila Virgínia – Rua Franco da Rocha, 1.270
– Daerp – Atende os chamados emergenciais pelo telefone 115, das 7h às 22h, para a desobstrução de redes de esgotos e consertos de vazamentos de água e esgotos na rede pública.
– Infraestrutura – Já a Secretaria Municipal da Infraestrutura atende as emergências pelo telefone 3968-8650 para os casos de enchentes, quedas de barreiras ou pontes nas estradas de rodagem do município. A Comissão Municipal de Defesa Civil atende em regime de plantão 24 horas, e deve ser acionada em casos de enchentes, calamidades ou desabamentos, pelo telefone 199.
– Coleta de Lixo – A Divisão de Limpeza Pública informa que manterá os serviços de coleta de lixo domiciliar normalmente nesta quarta-feira. Já a coleta de resíduos de serviços de saúde só vai recolher os resíduos dos grandes geradores (hospitais), voltando às atividades normais na quinta.
– Transporte Urbano – No que diz respeito ao transporte coletivo, a Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano em Ribeirão Preto, informa que não haverá expediente nesta quarta-feira, dia 12, nos postos do Consórcio PróUrbano, localizados na Rua São Sebastião, 909; São Sebastião, 1.020; Rua Tibiriçá, 646, e no Posto da Rodoviária Central, na Avenida Jerônimo Gonçalves nº 640. Todos voltam a funcionar normalmente na quinta-feira, dia 13. No entanto, a Central de Atendimento – 0800-77-10-118 – funcionará normalmente neste feriado de 12 de outubro, das 6h às 22h.O Posto de Atendimento do Terminal do Hospital das Clínicas funcionará em horário especial, das 6h às 12h nesta quarta, dia 12, e retoma o expediente normal na sexta, dia 13. Já o terminal do RibeirãoShopping funciona normalmente, das 6h às 23h. O Posto de Atendimento do Mialich, no Ribeirão Verde, também funcionará das 8h às 12h nesta quarta, dia 7, e retoma o expediente normal na quinta. Já o Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig terá expediente normal, das 6h às 23h, inclusive no feriado. O expediente também será normal também no terminal Padre Zezinho, inaugurado recentemente, ou seja, das 6h às 18h, e também no Terminal Mário Ricci, em Bonfim Paulista, e o Terminal Sudeste Renê Andrade, no Jardim São José, todos com o mesmo horário de funcionamento.
– SAM 156 e Poupatempo – O Serviço de Atendimento ao Munícipe (SAM) não funciona nesta quarta-feira, dia 12, e volta a funcionar normalmente na quinta. O mesmo ocorre com o Poupatempo, na Avenida Presidente Kennedy nº 1.500.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida

A pandemia e sua influência no relacionamento íntimo das pessoas

De uma hora para outra, fomos obrigados a mudar alguns hábitos, como sair com amigos, fazer um churrasco com toda a famílial, conhecer pessoas.