Início Cidades Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

- continua após a publicidade -

O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto já coordena os repasses de agasalhos e cobertores arrecadados na Campanha do Agasalho, que teve início no mês de maio.
Nesta quinta-feira, dia 2 de junho, cerca de 800 cobertores foram entregues às entidades assistenciais cadastradas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Com média de mais de 100 cobertores doados para cada entidade, foram atendidos o Lar Espírita Cristão, a ONG Grande Cidadão, a Associação Social de Integração Cristã, a Sociedade Portuguesa de Beneficência, a Instituição Espírita Paulo de Tarso e a Fabarp – Federação das Associações de Bairro Ribeirão Preto. Para a presidente do Lar Espírita Cristão, Apparecida Mellin, a iniciativa contribui significativamente para o bem estar dos assistidos neste período de inverno.

“É importante a iniciativa do Fundo Social em antecipar a distribuição, nos atendendo no momento de maior necessidade, período em que faz mais frio na cidade”,

explicou Apparecida durante o recebimento de agasalhos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Campanha do Agasalho, que tem parceria entre o poder público, iniciativa privada e sociedade civil organizada, segue até o dia 31 de agosto, data em que serão recebidas as doações. Os locais cadastrados para o recebimento de cobertores e agasalhos estão disponíveis no portal oficial da Prefeitura de Ribeirão Preto – www.ribeiraopreto.sp.gov.br

“Contamos com a solidariedade de toda a população para colaborarmos com aqueles que mais precisam neste momento. A Campanha do Agasalho tem obtido positivos resultados graças ao empenho e conscientização de inúmeras pessoas e parceiros que compreendem a importância desta ação”,

destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marina Vassimon, ressaltando a importância das doações de roupas masculinas, que contam com grande demanda no município.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida

A pandemia e sua influência no relacionamento íntimo das pessoas

De uma hora para outra, fomos obrigados a mudar alguns hábitos, como sair com amigos, fazer um churrasco com toda a famílial, conhecer pessoas.

Vai concorrer a um cargo político? Saiba o que é preciso para estar em dia com a sua contabilidade

Além de todas providencias e seguir uma série de determinações da justiça eleitoral, os candidatos obrigatoriamente necessitam declarar todo o valor, inclusive patrimonial