Início Cidades Empresários demonstram interesse em colaborar com a gestão pública

Empresários demonstram interesse em colaborar com a gestão pública

- continua após a publicidade -

Durante o evento realizado pelo Lide, na noite de terça-feira, dia 18, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, fez uma palestra sobre as ações do governo nos primeiros 100 dias de gestão para cerca de 80 empresários da região.

Durante a apresentação, Duarte Nogueira elencou várias realizações e adiantou algumas ações que vão ocorrer a partir de maio, entre elas obras de infraestrutura.

“Outras regiões da cidade receberão investimentos de infraestrutura como a recuperação asfáltica na Thomaz Alberto Whately, avenida Recife, avenida João Pessoa, 19 de junho e adjacências. No próximo dia 4 de maio, vou assinar, junto ao governo do Estado, investimentos na ordem de R$ 15 milhões para obras de pavimentação na cidade. Em 2017 vamos somar 126  quilômetros de ruas e avenidas pavimentadas, ou seja, ultrapassaremos em 180% a meta proposta no início deste ano”, revelou.

Com a presença do secretariado e a equipe do chefe do Executivo, a explanação sobre os projetos executados pela atual administração ganharam destaque e, ao final do evento, o presidente executivo do grupo Lide Interior SP, Fábio Fernandes, apresentou o resultado de uma pesquisa realizada durante o evento que revelou entre os convidados, compostos na maioria de empresários da região, que 93% deles teriam interesse em cooperar com a administração pública.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Da ala bolsonarista raiz Rodrigo Junqueira traz o PSL para disputa real a prefeitura

Entenda o que esta em jogo nas eleições de 2020, e quais os reais interesses para o futuro de Ribeirão Preto

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida