InícioCidadesElisangela Bonani está desaparecida há quatro dias

Elisangela Bonani está desaparecida há quatro dias

- continua após a publicidade -

Uma mulher de 38 anos está desaparecida desde a madrugada da última quinta-feira (14) em Ribeirão Preto. Segundo a família, Elisangela Bonani toma remédios controlados contra uma forte depressão.

Ela foi vista pela última vez em uma praça do bairro Parque Ribeirão, enquanto esperava por um ônibus. De acordo com o primo da desaparecida, ela ficou até as 3h na casa de sua filha e teria dito que voltaria para sua residência, no João Rossi.

Essa foi a última vez que Elisangela foi vista. Ela vestia uma blusa marrom e calça jeans.

Esperança

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Após compartilhar a foto dela em uma rede social, a família recebeu uma ligação, nesta segunda-feira (18), dizendo que a desaparecida estaria andando próximo ao Pronto Socorro Central da cidade, mas a suspeita era falsa.

Redes sociais

Os amigos e parente estão contando com apoio das redes sociais para conseguirem encontrar o mais rápido possível.

Em postagens demonstram seus sentimentos.

Como:
ALERTA a Minha Sogra esta desaparecida…. ela foi vista por ultimo as 3 hors da manha de ontem(13) no bairro parque Ribeirao próxima a praça do Savegnago… ela se chama Elisângela tem 38 anos, cabelo curto preto. esta com um blusa na cor marrom e de calça jeans quem tiver noticias entrar em contato com os telefones…99220-9880 ou 3236-0603 compartilhem pra ajudar

Ela está desaparecida desde do dia 13/04. Elisângela Bonani. Esta vestida de blusa marrom e calça jeans. FOI VISTA A ULTIMA VEZ NAS IMEDIAÇÕES DA VILA VIRGÍNIA/ PQ RIBEIRÃO PRETO.
‪#‎COMPARTILHE‬#Qualquer informação Tel..16.3236.0603

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021
- PUBLICIDADE -