Início Cidades Dois feridos sendo um em estado grave em obra do Daerp

Dois feridos sendo um em estado grave em obra do Daerp

- continua após a publicidade -

Dois operários ficaram feridos, um deles em estado grave, enquanto trabalhavam em uma obra  na manhã deste sábado (18). Em nota, o Daerp informou que vai apurar as causas do acidente.

Os funcionários são de uma empresa terceirizada pela autarquia municipal e faziam a perfuração de um poço na Rua Elpídio Gomes, Vila Tibério, quando foram arremessados por um deslocamento de ar, informou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações, as vítimas chegaram a cair de uma altura de quatro metros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Um dos trabalhadores ficou em estado grave e foi levado para a unidade de emergência do Hospital das Clínicas.
O outro funcionário estava consciente e foi atendido na Santa Casa.

Daerp vai abrir apuração
Em nota, o Daerp que fará com a Hidromex, empresa contratada para o serviço, uma perícia nos instrumentos de perfuração para avaliar as causas do acidente.

Os engenheiros e técnicos da segurança da Hidrodex estão acompanhando seus funcionários, que já estão sendo atendidos em hospital da cidade.

“Somente esse ato poderá atestar o acontecido. Essa é uma ação que demora em razão de sua complexidade técnica. Os técnicos do Daerp também acompanham o caso para auxiliar no que for necessário”, comunicou o Daerp.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Sessões de cinema drive-in realizadas em Jardinópolis ampliou corrente de solidariedade

Evento que marcou a chegada da Weclix na cidade e aconteceu em prol do Projeto de Equoterapia do Haras Manoel Leão e do Fundo Social de Solidariedade de Jardinópolis, também beneficiou o Cantinho do Céu

Triumph anuncia primeiras ações concretas do inédito projeto “Women For The Ride”

O anúncio foi realizado por Karina Simões, Embaixadora da Triumph no Brasil, em parceria com o Comitê Feminino da empresa.

Setembro termina quente e outubro começa um forno

A frente fria já se afastou e é o ar seco e quente que está ganhando força novamente sobre o Brasil. A temperatura está em elevação.

Chegada do Pix impulsiona surgimento de novos bancos

A modernização do Sistema Financeiro Nacional prevista para novembro, e encabeçada pela chegada de inovações como Pix (pagamento instantâneo) e open banking

Vote: Com quem o próximo prefeito de Ribeirão Preto deve estar alinhado?

Com qual política você espera que o próximo prefeito de Ribeirão Preto esteja alinhado? Vote na enquete e informe a sua opinião.