Início Cidades Dárcy muda comando da Cultura e da Assistência Social

Dárcy muda comando da Cultura e da Assistência Social

- continua após a publicidade -

A dança das cadeiras

A prefeita Dárcy Vera confirmou na manhã desta quinta-feira (7) mudanças no comando de duas secretarias municipais em Ribeirão.

Atual presidente da Fundação Pedro II, Dulce Neves, vai para secretária da Cultura, cargo com muitas atribuições na cidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A secretaria tinha Ângelo Invenizzi lopes como chefe interino a apenas 30 dias, que tinha como secretario Alessandro Maracá desde o inicio da atual legislatura.

Lopes agora volta a se dedicar exclusivamente à Secretaria Municipal de Educação.

Candidata na próxima eleição

Há sete anos na Assistência Social, a secretária Maria Sodré passou o cargo para sua assistente, a advogada Gisele Cristina da Costa.

Este ano também houve na Secretaria de Meio Ambiente o advogado Daniel Gobbi, que deixou o cargo após quase três anos para se dedicar a questões internas do Partido Progressista (PP), foi substituído pelo arquiteto e urbanista José Roberto Bonetti.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Assistência Social
Depois de atuar como assistente de Maria Sodré por sete anos, Gisele Costa afirma que sua prioridade nesses oito meses como secretária é reordenar os serviços de assistência social de acordo com a tipificação do Ministério de Desenvolvimento Social até o final deste ano.

O trabalho, segundo ela, é essencial para que a cidade não perca repasses federais e estaduais.

 

“A gente já tinha todo um cronograma. O reordenamento tem que estar pronto até 31 de dezembro deste ano. Em 2017 nenhum serviço nosso pode estar fora do que é estabelecido na tipificação e a gente já tem todo esse cronograma”, afirma.

 

Confirma também que, em sua gestão, haverá remanejamento e ampliação do quadro funcional, além da inauguração, em até 40 dias, da nova unidade da Central de Triagem e Encaminhamento ao Migrante/Itinerante e Morador de Rua (Cetrem), na Vila Elisa.

A mudança de endereço do Cetrem é promessa de campanha de Darcy Vera bem como antiga reivindicação de moradores e comerciantes dos Campos Elíseos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?